04

570 62 35
                                    

> Doarda's pov

Essa festa prometia.

Marquei de me arrumar com Caick e Gabb na casa dele, de lá iriamos na festa e talvez num bar mais tarde.

Pus um vestidinho colado preto e uma maquiagem básica. Não fiz muito, baguncei um pouco o cabelo de forma com que eu gostasse, coloquei uma jaqueta de couro, All star preto e passei um gloss pra não ter erro.

-- Vai pra um enterro? -- Gabb perguntou e assim eu soube que divei.

-- Cala a boca Gabb, olha a gostosa da sua irmã e você dizendo isso -- Sorri com a forma que Ciclopin me elogiou -- Hoje você sai de lá com alguém, certeza.

Fiz um sinalzinho de oração pra que Deus me escutasse e saímos.

Chegamos até que cedo no local. Marcamos de mandar mensagem se precisassemos de algo e cada um se adentrou para a festa.

Não pude deixar de reparar nos detalhes, a filha da puta da Sofia sabia escolher. As luzes deixavam um ar gostoso, e os cenários de foto um ambiente aconchegante. Fui atrás de bebida para aquecer, pegando um drink de frutas.

Dei uma olhada em cada um dos convidados, não pude deixar de notar que todos estavam maravilhosos. Alguns me olhavam de volta mas não tinha vontade de pegar ninguém no começo então apenas sentei no sofázinho que havia lá.

Algumas horas foram se passando e encontrei Lusca, um dos amigos mais legais do grupinho do terceiro. Na verdade, a única que não ia com a cara era Santino.

-- Até agora nada, amiga?

-- Pois é Lu, vim atoa -- fiz uma cara de decepcionada e um polegar pra baixo na brincadeira na brincadeira. A festa estava boa, tinha bebida então valia a pena.

-- Fica tranquila, se ninguém te pegar a gente dá um beijinho pra não deixar em branco.

Dei uma risada porque provavelmente ele já estava bebinho.

-- Acho que você não tá muito longe não, viu?! -- apontei pra Douglas que o olhava de canto de olho.

-- Nem você. -- Ele pigarreou pra garota que acabara de sentar ao meu lado, uma loira linda. Pisquei pra ele e o garoto saiu de perto de mim.

-- Como tá a festa?

-- Decepcionante, ainda não beijei ninguém -- Brinquei.

-- Quer beijar? -- a garota me olhou com um olhar malicioso, e eu não seria maluca de recusar.

Sorri reciprocamente e não demorou muito pra estar presa na parede com ela. A mesma segurava minha cintura enquanto eu tinha uma mão em seu rosto, estávamos em algo só nosso.

As coisas estavam esquentando quando enxerguei uma ruiva estragar tudo.

-- Que porra é essa? -- Ela gritava e eu apenas dava graças a Deus em minha cabeça pela música alta. Se as pessoas não estivessem tão entretidas com as outras para nos ouvir, seríamos o centro das atenções na certa.

-- Pera, você namora? -- questionei a loira, que coçou a cabeça -- Eu não tô acreditando niss...

-- Ela é minha ex, tá bom? -- esclareceu, o que me deixou um pouco mais leve.

-- Vai tomar no cu, Elana. Passamos a noite passada juntas, e você me vem com essa de beijar a Eduarda? Não tinha alguém melhor?

Revirei os olhos e desisti de tentar entender alguma coisa dessas duas.

-- Amores, se quiserem um trisal me avisem, vou estar ali viu -- apontei pra mesa de bebidas e finalmente resolvi pegar algo mais forte.

Eu costumava ficar bêbada rápido, mas depois dessa vergonha eu queria esquecer meu nome. Coloquei um suco vagabundo que estava na mesa, whisky e espremi alguma coisa que não sabia o que era ainda.

Era duas da manhã quando apenas meu grupo, alguns alunos do segundo e o grupo de Sofia estavam na festa. Fomos lá pra fora e resolvemos jogar verdade ou desafio, o que eu achei desde o começo uma péssima ideia. Mas acho que a Duda bêbada não ligava tanto pras consequências de suas ações.

-- Lusca, verdade ou desafio? -- Marcos questionou.

-- Verdade.

-- Quem da roda você acha mais atraente?

-- Douglas -- ele disse envergonhado e alguns soltaram alguns sussurros.

Gabb pra Pablo.

-- Pablo, verdade ou desafio?

-- Desafio.

-- Quero um beijo seu com o... Ciclopin.

Eles realmente não tinham nada a ver, era apenas um desafio. O negócio é que Pablo não foi bobo e beijou apenas a bochecha do homem. Gabb foi burro de não ter especificado o lugar do beijo.

-- Assim não vale!

Mas decidimos que valia.

Ananda pra Sofia.

-- Verdade ou desafio?

-- Desafio.

-- Eu te desafio a beijar a Doarda na boca.

-- O quê?! -- dissemos em uníssono.

---------

rsrsrsrsrrss agora vai pro próximo EP.

FELIZ HALLOWEEEN AMORRESSS!!!

Our Place - SoardaOnde histórias criam vida. Descubra agora