> Sofia's Pov
Chegamos a conclusão de que iriamos pra Paraty, já que Douglas achou uma casa no preço que tínhamos.
Minhas duas últimas semanas foram bem chatas, ouvi comentários sobre o acampamento, saí com os meninos pra relaxar, vi e impliquei bastante com Eduarda no teatro e finalmente faltavam apenas três dias pras "melhores férias de toda a minha vida", de acordo com Lucas.
Acordei do meu sono da tarde ás 23:40, com uma mensagem de Duda no WhatsApp.
WhatsApp On
Eduarda
Ei
Vai dormir menina
Não tô com sono, e vc?
Nem eu
Vou na sua casa estudar
biologia amanhã as seisOxi, e desde quando
eu quero te ajudar?Desde quando eu disse
que você tava me devendo
uma no banheiro do teatroPorra, não sabia que
matar aula me custaria tão alto 🤦♀️E se eu não quiser te ajudar?
Entraremos em guerra
infinita 🥊Que horror
Essa fala é minha 🙄
Prefiro evitar você me irritando
por uma semana.O que ce tá estudando
em biologia?Isso que a gente vai ver,
preciso de um milagre pra
ir bem na prova de quinta 🤩WhatsApp Off.
Aguardei ansiosamente para a tortura de quarta feira a noite. Saímos do teatro com a tarefa de encontrar um par para alguma cena de Romeu e Julieta, que apresentariam no fim do ano.
Duda se despediu de Ananda e se aproximou de mim.
-- Espero que seja boa em biologia
-- Vão ser duas burras aprendendo juntas. -- demos risada e fiz uma pausa dramática. -- não tinha ninguém melhor pra te ensinar?
-- Não queria que meus pais ficassem chateados se eu pegasse recuperação, ia ser muita pressão se fizesse aula particular também. -- disse com rapidez. -- E Pablo me disse que você é uma ótima professora depois dele.
Aquele oferecido me paga.
A garota abriu a porta do uber pra mim e eu entrei.
-- Você vai muito mal em biologia?
-- Preciso de oito pontos pra passar. Acho que isso já te responde.
-- Ninguém é bom em tudo né. -- dei de ombros e dei foco ao meu celular, tinha que aproveitar meu Instagram enquanto não ajudava Duda.
-- O que você quer fazer depois do terceiro? -- Me perguntou assim que pisamos o pé em casa. Meu quarto não estava organizado, então optei por ficarmos na sala mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Place - Soarda
RomanceNo terceiro ano do ensino médio, Sofia é obrigada a começar a participar de alguma atividade extracurricular, conhecendo Eduarda e tendo uma relação um tanto... tensa? ⚠️ - o conteúdo a seguir não tem intuíto de ofender ou sexualizar ninguém.