Nos dias e semanas que se seguiram ao primeiro beijo, Dogday e Catnap se aproximaram de uma maneira que jamais imaginariam. As visitas se tornaram mais frequentes, e a vida cotidiana começou a girar em torno de uma nova rotina confortável: o café da manhã juntos, filmes no sofá, jantares improvisados e longas conversas que varavam a madrugada. A cada pequeno gesto, o vínculo entre eles se fortalecia.
Havia algo nos olhos de Catnap que fazia o coração de Dogday acelerar sempre que ele o olhava, uma espécie de segurança que o tranquilizava, mesmo nos momentos mais silenciosos. Aos poucos, ele começou a se sentir mais à vontade, e as barreiras que sempre mantivera ao redor de si começaram a cair, uma a uma.
Uma noite, Dogday foi surpreendido ao voltar para casa e encontrar Catnap esperando por ele com um sorriso travesso e uma mesa cuidadosamente arrumada para o jantar.
— É uma ocasião especial? — perguntou Dogday, rindo enquanto observava o esforço óbvio que Catnap tinha colocado na preparação.
Catnap deu de ombros, tentando parecer casual.
— Pensei que seria bom ter uma noite só nossa, longe de tudo. — Ele estendeu uma taça de vinho a Dogday, e os dois brindaram, trocando um olhar carregado de significados.
Naquela noite, conversaram sobre tudo e sobre nada, rindo e Dogday se viu contando coisas que nunca havia revelado a ninguém. Quando as horas se estenderam, Catnap o puxou para mais perto, e eles se perderam em um abraço apertado, uma proximidade que aquecia o coração de ambos.
Os dias continuaram assim, com Catnap e Dogday se tornando quase inseparáveis. Em uma tarde chuvosa, enquanto observavam a tempestade pela janela, Dogday virou-se para Catnap, com uma expressão contemplativa.
— Nunca achei que ficaria tão preso a alguém — ele confessou, com um leve sorriso. — É... estranho, mas bom.
Catnap o puxou para mais perto, brincando com os cabelos de Dogday enquanto o encarava com carinho.
— Então, se acostume. Não vou a lugar algum — murmurou Catnap, sua voz suave, mas determinada.
Eles passaram a compartilhar tudo, até as pequenas manias e rotinas diárias que agora se tornavam parte de algo maior. Aos poucos, o relacionamento entre eles deixou de ser apenas uma conexão passageira, transformando-se em algo que ambos sentiam ser duradouro.
Em outra noite, enquanto dormiam juntos, Dogday acordou e, por um instante, observou Catnap ao seu lado, com a respiração tranquila e o rosto sereno. Ele não pôde deixar de sorrir, imaginando o futuro que poderiam construir.
___
O capítulo foi menor, já que eu parei de postar diariamente para ajustar o roteiro da história, criando um final que dê gancho para um segundo livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Silêncio e o Caos (Catnap x Dogday)
FanfictionCatnap e Dogday são vizinhos completamente opostos. Enquanto um vive para a tranquilidade, o outro é movido pelo caos e pela diversão. O que começa como uma relação conturbada entre um amante da calma e um espírito livre logo se transforma em uma in...