Não havia nuvens brancas que pudessem ser vistas no céu infinito, fazendo com que parecesse uma joia azul sem fronteiras.
Em um pequeno vilarejo isolado, muitas pessoas andavam em uma grande rua de terra que servia como núcleo de suas vidas como camponeses, todas elas usavam roupas de linho cinza fosco enquanto interagiam com comerciantes que anunciavam seus produtos em voz alta.
Apenas as famílias de plebeus mais velhas com profissões e negócios estabelecidos usavam roupas coloridas devido ao preço.
Nesta rua havia barracas vendendo frutas, verduras, roupas e até brinquedos de madeira, algumas mulheres verificavam as mercadorias enquanto seguravam cestos, enquanto outras iam até o lago que cruzava o vilarejo para pegar agua.
O vilarejo era movimentado e já havia mais de cem famílias vivendo aqui.
Entre essas pessoas, um adolescente com cabelos castanhos e olhos vermelhos claros atravessava a ponte de pedra, carregando consigo um cesto cheio minérios escuros em suas costas, havia uma pá de aço no cesto, o adolescente usava roupas de linho e calçava chinelos de cânhamo como todas as outras pessoas.
Suas roupas eram simples e ele estava sujo por todo seu corpo enquanto caminhava ao lado de um garoto da mesma idade com cabelos e olhos castanhos.
Apesar da sua aparência simples e suja, ele tinha um corpo bem desenvolvido para sua idade por causa do trabalho braçal realizado em toda sua juventude.
O nome desse adolescente era narciso, enquanto seu colega ao lado se chama Rudeus, ambos cresceram no orfanato e eram amigos desde criança, Rudeus e Narciso tinham a mesma idade, 12 anos.
-Ouvi um dos guardas conversando que provavelmente haverá um recrutamento em breve, vamos conseguir ver um Golem!, você vai vir comigo? Podemos criar uma fama juntos! - Rudeus perguntou com uma expressão cheia de desejo, ele almejava ser um soldado.
Como um plebeu ele tinha o desejo de algum dia poder usar roupas coloridas e andar a cavalo, se tornando um homem respeitável como os guardas da cidade.
-Acho que uma espada está melhor em suas mãos irmão, eu ficarei contente em ser aceito como assistente de cozinha- Narciso respondeu com um olhar gentil, ele era completamente diferente do confiante Rudeus.
Ambos seguiam a mesma rotina de manhã, eles entravam na mina de ferro e cavavam minérios, levando para pesagem quando seus cestos estavam cheios, como órfãos sem formação eles cresceram fazendo todo tipo de trabalho.
Eles não tinham pais ou mãe para receberem uma profissão, a única pessoa que eles poderiam chamar de mãe, em suas vidas era a senhora do orfanato, alva que os ensinou a ler e escrever e a fazer contas, além disso, eles não sabiam fazer mais nada.
Tanto ele quanto seus irmãos, Rudeus, Gonan e Alvin respeitavam e trabalhavam dia e noite para cuidar da senhora do orfanato, ela cuidou deles quando eles eram jovens e agora eles queriam devolver isso dando a ela uma vida mais confortável.
Eles viviam em uma pequena casa de dois andares de madeira e foram ensinados a trabalhar desde jovens, eles realizavam qualquer serviço para trazer comida para casa e alimentar seus irmãos.
Desde limpadores de fezes a ajuda na limpeza do açougue, esse era um trabalho difícil, mas que ajudou a moldar seu caráter e conforme cresciam e ficavam mais fortes e mais altos receberam trabalhos braçais para fazer aumentando a comida que conseguiam trazer para casa.
Nada era fácil, mas com muito esforço eles estavam melhorando.
Assim que eles chegaram a oficina de fundição do castelão do senhor do vilarejo, ambos foram até a balança no pátio de coleta e ficaram na fila atrás dos outros mineiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era mitologica.
General FictionDemonios, Bestas, Fantasmas e monstros. Escravidão, tortura, Estupro, morte todos executados pela vontade dos fortes. Mergulhe os mortais fracos em horrores. Acompanhe essa jornada sombria em busca da sobrevivencia.