Jason avançou para dar um soco no rosto de narciso.
Os olhos vermelho-vinho de narciso viram o punho vindo do lado esquerdo do seu rosto, sem hesitar ele executou a técnica de força explosiva, a força do soco foi dobrada com o uso da técnica de combate.
*PA!*- Ambos os punhos se atingiram, o nível de força deles era similar, nenhum deles tinha vantagem na troca.
Jason ficou surpreso novamente que esse garoto imundo conseguisse fazer isso, ele deu um passo para trás e avançou aplicando mais força enquanto empurrava em direção a narciso.
Mas enquanto ele recuava outro punho já havia se projetado em sua direção, incapaz de lidar com esse ataque, Jason mais uma vez levou um golpe no estomago que tirou todo o ar dos seus pulmões.
Narciso franziu a testa, sua mão queimava com uma dor lancinante após bater os punhos da outra vez.
"Preciso parar com isso"- Ele sentiu alguma angustia seus ossos estavam doendo.
-Espere só, vou fazer você pagar por isso!- Jason gritou enquanto ele se afastava.
Narciso não esperava esse desenrolar, ele treinou artes marciais para conseguir mais dinheiro, ele nunca havia treinado os exercícios de punho antes, o que fazia sua técnica de explosão de força para golpear ser mais fraca.
Más graças a Jason que vinha querer tirar sua carne todos os dias, ele acabou por aprender a técnica de explosão de força para dar socos e chutes também, o que era realmente um incomodo já que seus braços e pernas doíam, conforme a guerra se intensificava comida se tornava cada vez mais precioso e essas brigas estavam fazendo ele carregar menos do que conseguia.
Eram tempos difíceis.
As pessoas que antes estavam confortáveis em suas casas começaram a precisar sair para trabalhar, já que aqueles que tinham fazendas e negócios precisavam pagar cada vez mais impostos.
Isso não afetou o bolso do orfanato, afinal como você tira algo de alguém que não tem nada? Contudo afetou o bolso dos mais pobres, mas que antes conseguiam se sustentar, como o velho tom, Bargen e etc.
O velho tom não poderia dar mais ovos e Bargen precisou vender toda a lenha que conseguia, narciso agradeceu por sua ajuda, mas estaria mentindo se falasse que não sentiu por isso ter acontecido.
Afinal apesar de ser pouco era uma grande ajuda.
Felizmente o tempo que eles ajudaram foi o suficiente para ele conseguir se preparar, apesar de ter levado apenas seis meses o conteúdo daquele manual o ajudou a ficar mais forte, mesmo que um pouco para conseguir mais comida.
Quando narciso voltou para o orfanato, ele encontrou Cintia e violeta voltando com cestas de cogumelos brancos, ele inconscientemente franziu a testa.
Como elas faziam isso? Os farmacêuticos conseguiam fazer isso como?
Ele queria perguntar, mas sentia que era indelicado.
Ambas ficaram mais saudáveis conforme se alimentavam e dormiam longe do frio, elas também estavam mais limpas, meses de alguns cuidados tornaram elas mais apresentáveis.
-Boa tarde senhorita Cintia- Narciso a cumprimentou, fazendo violeta se esconder.
-Boa tarde, você machucou a mão? - Ela perguntou ao ver a mão inchada de narciso.
-É, eu cai- Ele falou com um sorriso amarelo.
-Você ainda caindo muito ultimamente, tem que tomar cuidado- Ela sorriu como uma flor desabrochando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era mitologica.
Fiksi UmumDemonios, Bestas, Fantasmas e monstros. Escravidão, tortura, Estupro, morte todos executados pela vontade dos fortes. Mergulhe os mortais fracos em horrores. Acompanhe essa jornada sombria em busca da sobrevivencia.