Com um som impactante e surdo, narciso deu um soco forte em um saco de areia de 70 quilos, balançou suavemente.
Ele estava sem camisa, as linhas do seu corpo definiam seus músculos em formação e conforme ele batia no saco de areia com seus punhos nus, a atividade do QI em seu corpo ficava mais clara, dia após dia.
Já fazia 20 dias que ele chegou a cidade dos andes e sua melhora foi mínima, ao menos ele conseguiu respostas para as perguntas fundamentais que tinha, e essas respostas ajudaram ele a esclarecer suas dúvidas mais básicas.
Conforme ele socava o saco de pancadas uma onda de ar frio se estendeu lentamente do seu peito para seus membros, os músculos de todo seu corpo pulsavam no ritmo do seu coração conforme o corpo intercalava em quente e frio conforme a atividade acelerava.
Conforme ele golpeava sem parar ele sentiu seu corpo se contrair como se um liquido ceroso estivesse sendo produzido pelos seus ossos, o liquido lentamente penetrou sua pele e a cobriu.
De acordo com o velho martírio, essa era a essência mais básica do punho sangue de ferro, se ele continuasse seu treinamento seu corpo não seria mais ferido ao atingir objetos duros como o saco de areia, algo que agora não era uma realidade.
*Bang! Bang! Bang! *- Os golpes eclodiam em um ritmo crescente.
Ele não parava de golpear o saco de areia por um único segundo e sempre que repetia isso sentia suas articulações ardiam profundamente, seja ao socar, chutar, desferir joelhadas ou cotoveladas, cada execução produzia uma dor ardente que se espalhava por toda a parte.
Se ele não estivesse executando o punho sangue de ferro ele sentiria uma dor profunda que levaria dias para se recuperar e se insistisse se tornaria uma lesão.
O punho sangue de ferro, no entanto era uma arte marcial unicamente dedicada a desenvolver a durabilidade usando o QI de sangue, cada movimento de mão livre e cada forma de se mover carregava a sabedoria de como passar por isso sem feridas permanentes.
A sensação de calor e dormência que vinha com o treinamento era um sinal de melhora, enquanto a circulação ativa do QI de sangue fazia toda atividade do seu corpo acelerar com o coração.
A atividade era tão intensa que ele podia ouvir seu coração batendo, batendo como um tambor de guerra e a cada batida, as correntes de frio e calor fluíam pelo seu corpo, ficando mais e mais frenéticas.
O segredo para treinar o punho sangue de ferro eficientemente era bater no saco de areia quando a área ficava quente, isso faria com que uma onda de calor explodisse e percorresse todo o corpo.
Se fosse um braço iria até os ombros, se fosse um cotovelo iria até as costas.
Se fosse um pé iria até a cintura, se fosse um joelho iria até o abdômen superior.
Através disso se ele agisse em coordenação e executasse os movimentos sem falhas ele faria com que o QI fluísse por todo seu corpo causando uma sensação de calor entorpecente.
Ele aprendeu isso vendo a forma como Kalidor treinava, ele não explicava isso, mas sempre que suas veias dilatavam em algum local, ele atingia o saco de areia, quando ele entendeu o que significa e imitou isso, percebeu que na verdade era uma forma mais eficiente.
E enquanto praticava os movimentos memorizando através da repetição, narciso pensava o que havia aprendido sobre o QI.
Narciso via o cultivo de forma única.
Depois de uma noite de sono o corpo naturalmente produz QI, esse QI se acumulava em doze regiões como poças de agua, para produzir o QI ele precisaria estar alimentado e precisaria dormir sem sono o QI não é produzido e acumulado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era mitologica.
General FictionDemonios, Bestas, Fantasmas e monstros. Escravidão, tortura, Estupro, morte todos executados pela vontade dos fortes. Mergulhe os mortais fracos em horrores. Acompanhe essa jornada sombria em busca da sobrevivencia.