Enna relembrou a cena em sua mente com os olhos trêmulos.
Quando pequena ela viu um acidente em uma das oficinas de fundição de ferro.
A caldeira sobrecarregou com um surto térmico porque um idiota confundiu carvão com Ferro combustível, a sobrecarga foi tão grande que o pistão explodiu com a pressão e voou antes de atingir a cabeça de um operário.
Ele estava usando todas as medidas de segurança, mas ainda assim, morreu.
Dessa vez foi uma situação muito familiar, só que o punho do estudante novo era o pistão sobrecarregado.
Tudo durou um instante, um ataque e um contra ataque simples que mesmo ela podia reconhecer, ele alternou seu controle corporal de forma direta inclinando seu centro de equilíbrio para um lado do corpo antes de balançar suavemente.
Nesse momento mesmo ela que era uma completa leiga em combate, pode ver a diferença entre os dois em um piscar de olhos.
Foi a primeira vez que ela viu um combate de verdade entre dois homens e a primeira vez que sentiu a força das suas pernas cederem, o cheiro de sangue ainda era claro no centro de treinamento.
Ao mesmo tempo ela conseguiu discernir a diferença dos dois.
O aluno novo conseguiu desviar do golpe de forma fluida ele não parou de se mover mesmo ao ser atacado, enquanto Gregori teve uma hesitação, um súbito pânico que atrapalhou sua reação.
Gregori não esperava errar aquele soco e quando errou seu corpo foi dominado pelo pânico.
E ele fechou os olhos.
Uma ação simples, mas que o inutilizou para lidar com o contra-ataque.
Todos com olhos perspicazes perceberam isso, eles ficaram em silencio sem julgar mais o novato.
No mínimo suas habilidades eram superiores ao quarto guerreiro mais forte.
- Esse cara não treina a sete meses, ele é um mentiroso, ele estava fazendo isso apenas para dizer que tem mais talento que os outros- Um dos protótipos de guerreiro falou com uma voz irritada.
- Filho da puta arrogante, ele nos enganou com a única intenção de derrubar nosso irmão, ele fez isso de proposito para abaixar a guarda, se ele não é um covarde o que ele é?-
- Você tambem pode ser arrogante se tiver aquela habilidade-
- Dizem que Lombard é muito mais forte que gregori e é quase um guerreiro marcial-
- Sim o novato não se compara ao nosso líder, ele simplesmente nasceu forte, não tem nada para se orgulhar, ele é apenas um cara de mente simples com membros bem desenvolvidos, não importa o quanto ele minta, uma hora seu passado vira a tona, o comitê disciplinar vai interroga-lo-
-Humph....humph ...A técnica dele nem é boa assim, Gregori que o subestimou, podemos colocar a sorte nessa batalha, ele não é muito mais forte do que nós, lombard com certeza pode vence-lo, eu mesmo faria isso, eu só não faço porque meus braços estão doloridos recentemente, se não fosse por isso eu teria desafiado ele agora-
-Eu nunca vou ceder para aquele filho da puta, não importa o motivo-
Aqueles garotos pareciam ter sido beliscados e ela entendia porque.
Se eles não tivessem debochado desde o início, eles não falariam nada agora, mas nesse momento começaram a encontrar todo o tipo de desculpas já que tomaram uma posição.
Quando uma pessoa fica entre admitir que estava errada ou insistir na sua opinião apenas por orgulho 99% dos casos ela vai com a segunda opção.
Quanto mais orgulhosos eles são mais isso é uma realidade e nessa turma só havia gênios entre gênios cada um com um histórico poderoso e um fundo de investimento das suas famílias enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era mitologica.
General FictionDemonios, Bestas, Fantasmas e monstros. Escravidão, tortura, Estupro, morte todos executados pela vontade dos fortes. Mergulhe os mortais fracos em horrores. Acompanhe essa jornada sombria em busca da sobrevivencia.