Capítulo 5: Metodo secreto fundamental.

26 7 4
                                    

Narciso não entendia o homem chamado Adolf.

O sol ainda não havia nascido, mas do lado de fora do orfanato, ele estava parado perto de uma grande pedra, olhando para ele de forma estranha, vários soldados estavam ao seu redor e ele já enviou sentinelas para frente.

Havia três grandes carruagens em frente ao orfanato, cerca de vinte pessoas estavam ali dentro esperando, eram todos residentes que fugiram do vilarejo Nadoze.

Eles já haviam empacotado seus pertences e estavam prontos para partir.

-Se pegarmos a estrada hoje levaremos cerca de duas semanas para chegar, não se preocupe tanto- Adolf falou de forma mais calorosa.

Isso...isso causava arrepios.

-A Bandidos?- Ele perguntou.

-Sim, não muitos, a situação esta muito melhor agora, a dois meses havia vários ladrões no caminho, eles mataram mais da metade da nossa equipe, mas nos livramos permanentemente deles- Ele continuou dizendo com indiferença.

Narciso sentiu a espinha gelar.

-Bem, parece perigoso- Ele falou em um tom hesitante.

Ao mesmo tempo Alva saiu com um vestido branco, fazendo ele imediatamente perder sua hesitação, ele não podia deixara veia sozinha, então narciso a ajudou a subir uma carruagem.

Quando narciso estava prestes a subir, Adolf colocou a mão em seu ombro.

-Corra comigo por um tempo – Ele falou de forma gentil.

-Bem, eu acabei de acordar então...-

-Relaxa, não se preocupe muito nas próximas semanas eu irei te ensinar o treinamento de força, velocidade, Destreza, Esquiva, resistência e vigor, não se preocupe tanto- Por algum motivo ele ficava massageando os ombros de narciso ao falar e isso o deixou ainda mais assustado.

Quando a carruagem começou a andar, ambos começaram a correr com apenas as roupas do corpo.

Narciso percebeu imediatamente que Adolf era mais rápido do que ele, mesmo se esforçando para espera-lo, ele era bem mais rápido.

Mas não era só isso, ele era mais...leve, como se todo seu corpo não tivesse peso algum, isso era algo surpreendente, de alguma forma ele conquistava mais distancia a cada passo durante a corrida, mesmo parecendo estar correndo normalmente.

Era como se ele estivesse se empurrando para frente.

-Imite meus movimentos, estou usando a Técnica de básica de mobilidade, de seu melhor é parte do treinamento ode velocidade- Ele falou como se fosse muito importante.

Narciso realmente não entendia esse cara.

Ele já disse que seria cozinheiro!!.

Ele o convidou com promessas de aprender a cozinhar, mas colocou ele para correr.

-Você precisa controlar sua respiração ao correr-

-Erga mais os joelhos-

-Ajuste as costas-

Adolf aparecia da esquerda para direita, falando como ele deveria fazer as coisas, se tornando uma verdadeira dor de cabeça.

Mas conforme ele seguia os conselhos, correr se tornou mais fácil.

Eram coisas simples.

Como respirar, como pisar, como se mover, mas apesar de simples, quando combinadas aumentavam muito a eficiência melhorando a velocidade e destreza, narciso não levou muito a sério no início, mas conforme seus pés paravam de doer e começavam a ficar mais estáveis ele decidiu ouvir mais.

Era mitologica.Onde histórias criam vida. Descubra agora