Capítulo 15: Bem dormido.

30 6 0
                                    

Com a chegada da primavera a temporada de chuvas chegou.

As cinzas de carvão ofegantes foram limpas, fazendo com que as pessoas conseguissem respirar ar fresco por um curto período de tempo.

Enna caminhou sozinha na estrada para a escola.

"Deveria ser mais azul sem a fumaça preta das chaminés imponentes subindo no céu"- ela pensou enquanto caminhava distraidamente sobre as poças pretas no chão de cimento, depois que choveu a agua restante no chão era preta e cheirava como as cinzas de carvão nas áreas do moinho.

A cidade dos andes era muito segura, mas estava em uma situação constante de congestionamento.

E olhando a distância Enna achou as chaminés muito deslumbrantes sob o céu azul cristalino.

Os duendes acreditam que as chaminés simbolizam a civilização, garantindo a prosperidade e a sobrevivência dos seres humanoides inteligentes.

Enna caminhou rapidamente para a escola e tomou cuidado para não sujar seus sapatos nas poças formadas no chão, ela só tinha dois pares feitos sob medida da sua mãe e como estava chovendo ultimamente esses dois pares ainda estavam molhados incluindo os que ela usava agora.

Ela não tinha outra escolha a não ser ir para aa escola miseravelmente com esses sapatos.

Os sapatos molhados e ásperos ficaram duros e desconfortáveis em seus pés, como resultado ela sentia dor em seus dedos, tambem por estar frio, ela não conseguia evitar tremer.

As plantas industriais trabalhavam constantemente ao seu redor usando aço e ferro para fundir talheres, espadas, armaduras para o exército e através dessas industrias eles poderiam trazer luz, calor e energia para os seres humanoides.

Mas nada disso foi conferido a ela nessa cidade além da segurança, seu pai desapareceu anos atrás, deixando-a com sua mãe sozinha nessa pequena cidade.

Elas tiveram que se mudar da área habitacional segura para um complexo de apartamentos na área externa próximo as favelas, fazendo com que a distância para escola ocupasse mais de 40 minutos de caminhada.

Ela teve que passar pelas favelas nas partes ocidentais e pela região árida na margem do distrito industrial antes de chegar a escola.

Mas mesmo assim ela era grata pela vida que tinha, as raças humanoides estavam fazendo o possível para sobreviver ao longo dos anos, sobrevivendo a todo tipo de barbaridade e tendo que se unir para realizar essa tarefa.

Mesmo agora o mundo ainda era grande demais para todos.

A área 800 quilômetros a oeste e norte da cidade ainda não foi explorada, devido a vários problemas durante a expansão, no entanto, a área ao sul, cobria mais de 400 milhões de quilômetros quadrados e mais de 9 bilhões viviam ali.

Era uma reunião de vários países, cidades estados e forças de Clãs, era apenas um cinturão fino e estreito no mapa de todo o continente, com montanhas elevadas nas regiões mais ao norte e mais a oeste e vastos oceanos nas regiões mais ao sul e mais a leste, era a área com alta densidade populacional.

No mapa essa área era chamada de Cinturão da Aliança MRHI.

MRI era uma abreviação para múltiplas raças humanoides inteligentes

Todas as espécies humanoides eram classificadas como humanas, tendo distinção entre si por suas características.

Humanos, Elfos, Duendes, Feras.

Entre esses quatro tipos havia classificações mestiças entre si e diferentes ramos de linhagem entre si, como ela que descendia de um duende de prata.

Era mitologica.Onde histórias criam vida. Descubra agora