Dojo da Nuvem branca.
Coliseu marcial.
Eisen tragava seu cachimbo com um olhar profundo, em frente a ele todos seus quatro discípulos estavam sentados de joelhos, cada um deles com treze anos de idade.
-O velho Rendri obteve um discípulo, Já chegou ao nível intermediário da arte fundamental da força sanguínea, assim como vocês chegaram ao nível intermediário da arte fundamental do portão da nuvem branca- Suas palavras trouxeram um olhar surpreso a esses quatro.
Afinal todos eles eram bem talentosos.
Os olhos de Eisen pararam em um jovem indiferente entre eles, Lombarth era seu nome, ele era de longe seu maior talento, sua força era assustadora se comparada aos seus pares.
-Mestre o que devemos fazer? –
-Eu não acredito que ele pode vence-los, contudo seria um incomodo se eles chegassem ao quinto lugar e fossem arrastados para o torneio provincial, as pessoas nos questionariam de novo e a sede não ficaria feliz- Eisen ponderou antes de continuar.
-Aleijem ele, quebrem um braço ou uma perna, levara tempo para curar e ele não vai conseguir acompanha-los, vocês vão dividir a mesma turma escolar deste ano, façam isso longe dos olhos do público, sem testemunhas-
-Quem de nós deve fazer? - Lombarth perguntou.
Eisen pensou por um tempo.
-Gregori, você faz isso- Ele falou enquanto olhava para um garoto com cabelos brancos e olhos cinzentos.
-Sim mestre, como desejar-
-Ótimo então-
...........No dia seguinte........
Narciso se sentou em frente ao mestre com uma dor profunda na coxa.
O irmão mais velho Kerlin era um pervertido, assim que ele acordou do seu sono hoje esse irmão mais velho se esgueirou nas sombras e atingiu sua coxa com seu dedo polegar, enquanto ele se preparava para banhar.
Isso antes de sair correndo e rindo de forma maliciosa.
Uma cicatriz se formou na área do ataque e uma pequena marca vermelha sangue claramente visível apareceu por baixo dos shorts de treinamento, emitindo um cheiro de sangue constantemente.
Isso deixou narciso bravo em um nível que ele não sabia explicar, ele ficou de mal humor a manhã toda, enquanto aquele pervertido se sentava sob proteção da irmã Daris e o encarava de forma provocativa.
Ele estava lá, tranquilo, bocejando, e esse merda veio bater nele de graça!!
Ah só de olhar para ele, narciso ficava bravo.
Só havia uma forma de lidar com esse cara, era ficar forte para bater nele.
"Ah você vai pagar"
-Irmão mais velho, é verdade que os discípulos formais só podem aprender o método intermediário do portão da força sanguínea dentro do dojo? – Sua pergunta fez Kalidor sorrir.
Então ele tem interesse afinal, isso o animou visivelmente seu semblante ficou muito mais alegre.
-É verdade, isso porque os níveis intermediários exigem alguns remédios e outras condições, apenas o dojo fornece esses remédios, porque pergunta? – Ele queria saber mais.
-Estou curioso, como estou concentrado nas artes marciais gostaria de saber a direção futura do meu treinamento, preciso ficar forte para fazer algumas coisas – Ele falou enquanto olhava para Kerlin venenosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era mitologica.
Ficțiune generalăDemonios, Bestas, Fantasmas e monstros. Escravidão, tortura, Estupro, morte todos executados pela vontade dos fortes. Mergulhe os mortais fracos em horrores. Acompanhe essa jornada sombria em busca da sobrevivencia.