Capítulo 6: Fundamentos 1.

11 7 0
                                    

Rendri olhou para a criança que ficou inconsciente diante dele com os olhos sérios.

Os dois guerreiros na sala estavam paralisados com o que aconteceu, encarando o suor escuro e sangrando que escorria sob a pele de narciso.

Esse era o sangue congestionado de seus órgãos internos com impurezas acumulados ao longo de 12 anos, após o processo de avanço, foi completamente descarregado da sua pele.

-Adolf, Erwin- Ele falou em um tom sério, lutando contra seu instinto de matar os dois para manter esse segredo.

-Sim-

-Reúna suas famílias, providenciarei educação para seus filhos na cidade dos andes e permitirei sua entrada como discípulos internos, preciso enviar uma carta para a sede informando a situação, isso esta longe do que eu posso controlar- ele controlou seu impulso.

Guerreiro marcial inato.

Isso era algo que não deveria existir nesse pequeno lugar, essa era uma constituição milagrosa, normalmente crianças que nasciam com essa constituição e talento recebiam um remédio ao nascer e se tornavam guerreiros marciais desde o momento em que abriram os olhos.

Era uma aptidão e talento longe do que qualquer coisa que ele já viu.

Isso estava muito acima dele.

Para o portão da força sanguínea, obter tal talento era uma dadiva, mas os outros portões com culturas e métodos secretos diferentes...eles não vão ficar felizes, o portão da força sanguínea tinha muitos inimigos.

Se eles sonharem!!! Sonharem com isso, ele terá problemas, essa pequena cidade seria engolida em um banho de sangue para apagar esse talento, da mesma forma eles não podiam move-lo daqui, se ele aparecer em público com esse nível de força, assassinos de Elite vão enviar para mata-lo.

E possível que até traidores dentro do próprio portão façam isso, ele duvidava que não havia pessoas infiltradas.

Por isso ele ofereceu recompensas grandes a esses dois, algo que deixou ambos atordoados.

-Senhor, isso-

-Façam preparativos por enquanto, vocês dois estão responsáveis por treina-lo nos fundamentos quanto mais ele progredir mais vocês vão receber, façam isso discretamente, eu não quero que os outros membros do nosso dojo saibam da sua identidade pelos próximos seis meses, além disso ele está ferido, sem cultivo, se eu soubesse disso teria me preparado melhor, merda, merda- Ele falou antes se levantar.

Esse assunto tinha que ser tratado adequadamente.

Não havia espaço para Erros.

Além disso o passado desse aqui tem que ser investigado minuciosamente crianças assim não caiam do céu.

-Tragam alguém discreto para dar a ele um banho e o coloque para dormir- depois de falar seriamente ele sorriu suas bochechas ficaram vermelhas de felicidade.

Dominar o método secreto fundamental da força sanguínea o tornou parte do portão, era impossível voltar atrás agora.

A natureza da sua essência já foi decidida, ele não poderia cultivar outros métodos secretos sem gerar a destruição do próprio corpo.

Felizmente, ele agiu rápido.

............

Narciso sentiu sensações completamente novas depois daquilo.

Ele adormeceu tão profundamente que sua consciência parecia desaparecer.

Sua consciência dispersou fluindo sem rumo ou padrão e conforme lentamente se recuperava e ele foi acordando ele começou a sentir algo novo.

Era mitologica.Onde histórias criam vida. Descubra agora