Capítulo 8: Irmãos mais velhos.

16 6 3
                                    

-Certo, certo apresentem-se, vocês quatro vão ajudar e confiar uns nos outros de agora em diante, afinal, não vou mais aceitar discípulos no futuro- Rendri falou com os olhos semicerrados.

A garota de cabelos castanhos assentiu e disse.

-Meu Nome é Daris a primeira discípula do mestre, serei sua irmã mais velha de agora em diante-

O homem forte, gigantesco e imponente falou em um tom grave.

-Eu sou Kalidor, O segundo, serei seu irmão mais velho a partir de agora- Depois de falar ele encarou o homem de cabelos pretos.

-Você pode me chamar de Kerlin, serei seu terceiro irmão mais velho- Uma expressão assustada apareceu no rosto de Kerlin, ele parecia ter medo de Kalidor por algum motivo.

-Venham, vamos todos sentar- Rendri precisou entrar no caminho de novo para eles não brigarem.

Rendri tinha mais orgulho de Kalidor dentre os discípulos.

Kalidor tinha apenas 17 anos, ele ficou em terceiro lugar no campeonato nacional aos 14 anos, ele já era um guerreiro marcial de nível médio, e ele já havia aprendido o punho de ferro com apenas 14 anos.

Com a força hercúlea com a qual ele nasceu sua habilidade de combate estava fora da tabela do comum, neste ponto, kalidor não era mais fraco do que ele quando tinha essa idade.

Embora Kalidor não pudesse derrotar Daris, seu físico forte e seu estilo de combate direto punho a punho eram os mais compatíveis com o que ele ensinava, era o estilo que ele favorecia dentro do seu dojo.

-Seu irmão mais novo acabou de se tornar meu discípulo, ele se tornou um guerreiro marcial assim que obteve o método de respiração, vocês podem intimida-lo, mas não muito, aproveitem agora, em um ano ou dois, ele estará forte o suficiente para fugir de vocês-

Rendri viu os olhares desses três se encherem de inveja, eles levaram anos para dominar o método fundamental meditando a respiração desde os 5 anos de idade, ver alguém entendendo assim encheu seus corações de um sentimento de ressentimento.

-Não tem nada de errado com isso, irmão mais novo, venha e me pergunte se não entendeu nada, tenho muita experiência com a palma do colapso sanguíneo posso te ajudar a enfrentar pessoas mais fortes que você- Daris sorriu com os braços cruzados em frente ao peito.

-Eu sou especialista no estilo punho de ferro, você pode vir a me perguntar se não entende nada em termos de socos pesados- Kalidor deu mais dois tapas no ombro de narciso.

-E eu, seu terceiro irmão, só sabe matar, eu dominei o polegar destruidor de corações, se precisar de ajuda, basta me chamar hehe-

Punho sangue de ferro? Palma de colapso sanguíneo? Polegar destruidor de corações?

-Agora que somos todos irmãos e irmãs, então haverá mais oportunidades de nos conhecermos melhor no futuro, Mestre o corpo dele já está melhor?- Daris perguntou.

-Sim, ele está novo em folha-

Com isso ele foi arrastado para a mesa e todos se sentaram em torno de rendri.

As conversas eram muito intimas, embora narciso fosse o mais fraco, nenhum dos seus irmãos ou irmãs mais velhos o desprezava, todos eles eram discípulos do mestre e eram tão íntimos que pareciam uma família.

Só havia um problema.

Porque eles eram tão agressivos?

Narciso recebeu tapinhas de palmas nas costas que eram bem poderosos, ele teve sorte de não ter batido em uma área sensível, caso contrario seu corpo pode não ser capaz de suportar todo o impacto dessas tapinhas.

Era mitologica.Onde histórias criam vida. Descubra agora