No centro de treinamento.
Kalidor e Narciso estavam de frente um para o outro.
O sol da tarde iluminou seus corpos e o chão de terra do campo de treinamento.
-Seus fundamentos estão aceitáveis, mas ainda continue o treinamento básico, após isso vou lhe ensinar as posturas básicas primeiro do punho sangue de ferro- Com isso eles começaram com o treinamento básico, vestindo seus coletes pesados.
Após duas horas, ambos se reuniram novamente e chegou a hora da demonstração.
Kalidor deu um passo para frente e levantou a palma direita, inclinando-a para cima, ele também colocou o punho esquerdo na cintura.
-Está é a postura básica do punho sangue de ferro, dê uma olhada mais de perto- Kalidor falou com uma voz clara, seus músculos pareciam pedaços de mármore esculpidos sob sua pele contraídos ao máximo, causava uma sensação de opressão.
Seus vasos sanguíneos estavam todos dilatados tingindo sua pele com linhas em um tom vermelho escuro.
-Essa postura fixa vai te ajudar a reagir a ataque do seu adversário com base em sua escolha, seja atacar, esquivar, defender e assassinar durante as lutas, ao entender essa postura você pode usar na ordem que quiser com base na situação, a postura é feita para você impor espaço e vantagens durante o combate, você vai entender sua aplicação com a pratica no futuro- Após terminar de falar, Kalidor pisou para frente com um único pé.
Seu corpo se inclinou para frente e parecia que ele colocou todo o peso do corpo naquele pé.
*Barulho.
O chão tremeu brevemente produzindo um barulho que espalhou pelo centro de treinamento.
Kalidor chutou outro pé para trás, sua explosão de força fez com que cada um dos seus movimentos parecesse perfeito, narciso não conseguia nem imaginar o que aconteceria com alguém se estivesse atrás dele nesse momento.
-Isso é para lidar com uma emboscada pelas costas, acredite em mim é mais útil do que parece, agora irei demonstrar os outros movimentos-
Além da postura inicial o irmão kalidor demonstrou trinta e seis movimentos de mão livre e cinco formas básicas de caminhada, do começo a execução foi rápida e explosiva, durável e pesada, seus punhos esmagavam, suas mãos cortavam e seus dedos perfuravam, seus pés varriam violentamente enquanto seus joelhos e cotovelos empalavam.
Seja para atacar, defender, esquivar ou contra-atacar, tudo havia uma ordem fixa.
Depois de executar uma vez Kalidor se virou para ele, satisfeito ao ver seus olhos focados.
-Para fazer corretamente, você precisa endurecer seus vasos sanguíneos e seus músculos antes de aplicar força, toda vez que você golpeia seu QI de sangue será atraído para o local de impacto tornando aquela região mais dura- Enquanto falava ele começou a desferir socos e chutes.
-Isso não só machucara seus inimigos, mas também fara seu QI de sangue ficar em frenesi, por isso você precisa gerenciar cuidadosamente sua respiração e sua frequência cardíaca ao usá-lo, caso contrário seu coração pode parar- Ele começou a explicar enquanto demonstrava várias vezes.
Narciso começou a imitar, fazendo o possível para seguir o passo a passo, mas se kalidor descobrisse que ele não estava combinando sua respiração com sua frequência cardíaca, ele daria um tapa ou chute em narciso.
Isso dificultou muito para aprender os movimentos, já que bastava um mínimo erro para ele ter que voltar do início.
-Você precisa ter estabilidade o que quer que faça, faça com estabilidade, você precisa ter certeza de que seu QI de sangue está estável para aplica-los na arte marcial, o punho sangue de ferro pode tirar essa estabilidade se usado de forma errada e isso vai te machucar, vamos, passo a passo- Enquanto kalidor falava seus olhos estavam sempre focados nos vasos sanguíneos de narciso, sempre que eles dilatavam anormalmente em uma região especifica ele dava um tapa e o fazia parar de circular o QI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era mitologica.
Ficción GeneralDemonios, Bestas, Fantasmas e monstros. Escravidão, tortura, Estupro, morte todos executados pela vontade dos fortes. Mergulhe os mortais fracos em horrores. Acompanhe essa jornada sombria em busca da sobrevivencia.