Capítulo 11

2 0 0
                                    

Isso é amor, amor de verdade?

Eu preciso saber, preciso saber

Porque eu nunca estive tão perto

E isso é amor? Isso é amor?

Amor de verdade, amor de verdade?

Is This Love? – James Arthur

Estou na garagem da casa de Michael perdido em meus próprios pensamentos enquanto espero Júlio chegar para a reunião. "Eu beijei a Cassie", meu cérebro grita. Tudo bem que foi só um beijo no rosto, algo normal, mas não tínhamos intimidade suficiente para beijos no rosto ou onde quer que fosse. Engasgo só de pensar na possibilidade de realmente beijá-la.

— Alex, tá tudo bem? — Daniel pergunta estalando os dedos a frente do meu rosto, chamando a minha atenção. — Você tá com cara de quem viu um fantasma.

— Tenho que concordar, você está meio aterrorizado. — Melissa olha para mim. — E pálido. Aconteceu alguma coisa?

— Eu beijei a Cassie — falo sem pensar.

— Quem é Cassie? — É a voz de Melissa.

— Isso porque você não está a fim dela — Daniel fala ao mesmo tempo que Melissa.

— Foi no rosto — completo.

— Um beijo na bochecha te deixando nervoso quando você a chamou para sair? Meio difícil de te entender — meu amigo diz.

— Eu não a chamei para sair. Convidei ela para ir ao teatro assistir uma orquestra. Só isso — digo.

— Que coisa linda! — Melissa exclama. — Sempre quis ir a um lugar assim. E quem é Cassie?

— Olha só, você sempre quis ir a um concerto? — pergunto para Melissa, olhando diretamente para Daniel.

— Ah, sim! Se alguém me convidasse para um evento desses, eu iria sem pensar duas vezes. — Ao escutar as palavras de Melissa, Daniel coça a testa, provavelmente se perguntando o porquê de não ter acatado a minha ideia. — Mas o caso é que, sim, você a chamou para sair. Independentemente para onde vocês estão indo e mesmo que intencionalmente não seja um encontro, é um encontro.

— Não é um encontro — argumento. — Somos bons amigos.

— Que eu saiba, amigos são pessoas que de alguma forma sempre estão juntos, contam segredos, se consolam... tipo o que eu, você e os meninos fazemos. Você conhece a garota há alguns dias. No mínimo, você só tem uma queda por ela.Daniel arqueia as sobrancelhas.

— Mas quem é ela? — Melissa torna a perguntar.

— A nova pianista do restaurante — Daniel responde.

— Uma pianista! — Melissa bate palmas — Tudo a ver com você. Já estou amando vocês dois juntos. Você tem foto dela?

— Não. — Nego com a cabeça. — Ainda não trocamos telefones.

Melissa se senta ao meu lado.

— Devo dizer que de qualquer forma é um encontro. — Ela volta ao assunto anterior. — Eu entenderia como um encontro, pelo menos. Vocês dois vão se encontrar para irem a um concerto. Mas ninguém aqui disse ou provou intenções alheias. Fique tranquilo.

— Ainda tem ingressos para esse evento? — Daniel pergunta.

— Infelizmente, não. Meu pai tentou achar um par de ingressos para curtir com a minha mãe, mas os dois dias estão esgotados.

Feitos de Música (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora