Maitê Belmonte
"...mas por favor, tenha piedade de mim."
Se eu soubesse que voltar para Londres com Dominic seria a mesma coisa que embarcar em um voo direto pro inferno, eu não teria vindo.
Minha cabeça está um caos esses dias, tudo vindo para cima de mim como uma avalanche. Philippe confessando que matou a minha avó, com a maior satisfação do mundo, como se a vida dela não valesse nada...Aquele filho da puta irá pagar por isso, nem que eu tenha que morrer no processo. E para fechar a noite com chave de ouro, Dominic fazendo aquele teatrinho barato e ainda tendo a coragem de falar "quando seus olhos se conectaram com o meu eu sabia que estava ferrado, afinal, seria impossível não ficar fascinado por ela...".
BABACA!
Lógico que recusei ao pedido dele, ele não teve a empatia de entender o momento, afinal, eu sei que Amber e os rapazes com certeza avisaram ele sobre o que Philippe havia me contado, mas como sempre, ele agiu como o egoísta que é.
E imagina que ainda me senti mal pelo o que eu disse sobre a mãe dele, me senti baixa e infantil por tê-lo atacado daquela forma...Mas agora? Agora eu acho que peguei leve demais, isso sim. Ele me falar que não se importa com a morte da minha avó, me obrigar a ir com ele naquela casa de novo e pior, me tratar como se eu fosse uma das suas putas.
- Mil vezes babaca! - digo a mim mesma, enquanto estou no banho.
Com a cabeça apoiada no box do chuveiro deixando a água quente cair sobre o meu corpo, fico repassando cada detalhe das nossas últimas discussões, a forma fria como agiu comigo, a forma como ele ficou quando começou a se transformar na minha frente. Dominic parecia uma fera, os olhos escurecidos, as veias ao redor, as presas bem afiadas...e o pior? Que mesmo estando em choque vendo sua transformação, eu não senti medo dele, só senti medo hoje, quando me tratou como uma qualquer que deve obediência a ele. E é pensando nesse momento de hoje que algo que ele me disse vem à mente: "me agradeça por ser um anel enfiado no seu dedo, e não uma coleira contornando esse seu pescocinho...".
Dou um sorriso quando uma ideia vem à mente.
Saio do banho enrolada na toalha para pegar meu celular. Pesquisei uns 5 lugares diferentes, até um responder minha mensagem me informando que tem o que eu preciso.
- Você não quer brincar com fogo, Dominic? Pois então, se prepare para queimar...- digo, me olhando no espelho.
Entro no meu quarto e dou de cara com Heather na minha cama.
- Nem eu estou reconhecendo o Dominic...- diz, meio triste. E eu entendo ela, a situação que ela fica sendo amiga de nós dois.
- Acho que você ter recusado o pedido mexeu com a cabeça dele. - diz, pensativa.
- Egocêntrico como é, provavelmente sim. Envergonhei ele na frente dos amigos e do clã...- concluo, indo rumo a caixa que John deixou na em cima da cama.
- Não acho que foi exatamente esse o motivo. Sei que não acredita, mas acho que Dominic está mesmo sentindo algo por você, mas ficou puto pela rejeição. Até porque, ele nunca foi rejeitado antes...- diz, enquanto me observa abrindo a caixa.
John deixou ele assim que cheguei, uma caixa preta enorme com uma fita vermelha ao seu redor.
- O que é isso? - Heather pergunta curiosa.
- Seu amiguinho que deixou aqui, exigiu que eu usasse. - digo, abrindo a caixa. Quando tiro a parte superior da caixa e ela revela o que tem lá dentro, fico meio sem reação. É um vestido de seda vermelho junto de uma sandália preta de salto agulha. Lindíssimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia da Alma
VampireMAITÊ BELMONTE Eu já me imaginei em várias situações, mas jamais na situação atual que me encontro...casar para salvar um clã?...Depois que sai do Brasil e vim para Londres minha vida virou uma bagunça, isso porque quando cheguei aqui ela já não est...