Capítulo 09

756 76 21
                                    

Maitê Belmonte

"Talvez sua salvação e felicidade estejam

exatamente onde mais te causam medo e pavor..."


Até que morar no mesmo prédio onde Dominic mora não foi tão ruim assim; pelo menos nesses últimos 10 dias que ele ficou fora. Não esbarrei nenhuma vez com ele, nem sequer na empresa, e pelo o que fiquei sabendo ele está em New York resolvendo assuntos da empresa; e eu deveria ficar feliz com isso, já que nesses dias só estou trabalhando com a Amber, mas estranhamente sinto um pouquinho a falta dele, já acostumei ficar sendo observada.

Esses dias trabalhando com a Amber fez com que nós nos aproximarmos mais, saímos, bebemos, ela e a Heather me descolaram um encontro no último happy hour, e agora estamos na casa dela escolhendo os vestidos para tal festa anual da empresa.

- Eu tenho o vestido PERFEITO para você Má. - Amber grita.

- Tenho até medo de perguntar qual é. - digo. E é verdade, os vestidos da Amber são maravilhosos, mas cada um com um decote mais sensual que o outro.

Amber sai do fundo do closet e vem para a parte espelhada, onde eu e Heather estamos. Vejo que tem nas mãos uma caixa dourada, ela coloca a caixa no sofá e se ajoelha para abrir a caixa.

- Esse vestido eu usei apenas uma vez, no aniversário da minha avó. - diz, e se levanta com o vestido nas mãos. Quando olho para o vestido, minha boca vai ao chão; ele é longo, todo em um dourado meio transparente, tem uma fenda na perna esquerda, sem decote na frente, mas com as costas semi nuas, onde apenas 3 linhas sustentam o vestido. Maravilhoso.

- Ele molda perfeitamente o corpo, e é levemente transparente. Como sei que você não vai aceitar usá-lo como eu usei, você usa ele com um tampa mamilo e uma calcinha nude. Vai ficar maravilhoso em você. Experimenta. - diz, e me entrega o vestido. Mas de jeito nenhum eu vou usar isso, transparente e altamente sensual.

- Olha, por ser um evento da empresa não acho legal usar um vestido assim...- digo, e tento devolver o vestido.

- Heather, você falou pra ela como essa festa é? - Amber pergunta, e Heather balança a cabeça negando.

- Não...Deixei para que você explicasse a magnitude da festa. - Heather responde rindo.

- Querida, talvez até o próprio Met-Gala não chegue aos pés dessa festa. Esse vestido é o mínimo que se espera das convidadas, principalmente de você...- diz, e dá um risinho.

- Principalmente de mim? Porque? - pergunto, e a vejo travar no lugar.

- A-aah, você é a nossa assistente pessoal e lida diretamente com os donos da empresa. por isso...- diz, e dá um sorriso sem graça.

- Agora vai lá experimentar e volte aqui. E use esse salto. - diz, me empurrando para o fundo do closet.

Coloco o vestido e a sandália que Amber me deu, e quando me viro para olhar no espelho...-eu me pegaria fácil...-. Saio do fundo do closet e vou até onde as meninas estão, e quando elas me veem.

- Maitê, sua sorte é que eu estou comprometida com o Steve, se não...- Amber diz, e faz um sinal com o dedo para que eu dê uma voltinha.

- Má, você tá maravilhosamente gostosa...imagina quando o Dom a ver assim? - Heather diz, e toma mais um gole da marguerita que Amber fez para a gente. Amber a olha com um olhar de repreensão.

- Como assim? - pergunto.

- Ah, para, né...Vai me dizer que nunca notou a tensão sexual entre vocês? - pergunta rindo. Amber coloca a mão na boca numa tentativa falha que esconder a risada.

Profecia da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora