Capítulo 17

586 67 9
                                    

Maitê Belmonte

"era só o que me faltava, ficar incomodada e enciumada por ele..."


Quando ouvi Heather com Dominic no telefone não pensei duas vezes em juntar minhas coisas e fugir de madrugada. Achei um voo bem cedo rumo ao Brasil, e sai o mais rápido que pude, foi difícil sair sem acordar Heather ou alarmar um dos cães de guarda dos seguranças de Dominic, mas no final deu tudo certo...ao menos por um período de tempo.

Quase tive um infarto quando entrei em casa, depois de sair para visitar o túmulo da vovó. Dominic sentado com toda a sua magnitude no meio da sala de estar da minha mãe, vestido como se estivesse indo correr ou fazer compras num supermercado; de moletom preto, parte do capuz do moletom tampando o seu rosto e de tênis branco -uma tentação aos olhos-. E a traíra da minha cachorrinha, a Khloé, sentada no seu colo ganhando carinho; coisa que ela não deixava Philippe fazer...

De início achei que ele tinha ido me sequestrar, mas impressionantemente ele queria conversar, foi super simpático com minha mãe; que se eu deixasse, organizaria um fã clube ao "pãozinho do Sr Dominic". E ele aceitou fácil minha proposta, fácil demais até.

Só aceitei voltar para Londres com ele por causa dos meus termos, e principalmente pelos meus pais. Comigo ao lado dele não tem porque vir atrás da minha família, mesmo tendo homens dele de olho em cada passo dos meus pais. Comigo ao seu lado fica mais fácil entender o que ele quer fazer comigo, e mais fácil ainda bolar um plano para evitar qualquer merda que possa acontecer comigo.

Agora, aqui estou eu, arrumando a mala que mau mau desfiz...Estou prestes a guardar a última coisa na mala quando meu celular apita com uma notificação de mensagem.

Dominic Perturbado: Passo as 18hrs para te buscar.

Maitê: Não!...Te encontro no aeroporto, às 17:30.

Dominic Perturbado: Não foi uma pergunta, mas vou reformular pra você entender melhor...

Dominic Perturbado: IREI TE BUSCAR ÀS 18 HRS, QUERIDA!!! 😘

Maitê: Não quero que venha me buscar, QUERIDO!!! 🖕

Fico aguardando uma resposta, minutos se passam e nada, acho que ele entendeu o recado.

Depois de arrumar as malas, foi hora de me despedir da minha família, no caso apenas da minha mãe, meu pai teve que ficar na casa do meu tio para ajudá-lo com algumas entregas de mercadoria.

- Maitêzinha...já arrumou tudo? - minha mãe pergunta, escorada no batente da porta do quarto.

- Já sim, mãe. Daqui a pouco já vou...-digo, e sinto as lágrimas começarem a arder pelos meus olhos.

- Achei inusitado seu chefe vir até aqui para avisar que precisava de você...- diz, sem esconder as suposições na sua cabeça.

- Ele e você? - tenta perguntar, mas logo a corto.

- Não, mãe! Ele é meu chefe, e só veio porque o que aconteceu na empresa foi bem sério. - digo, e a vejo me encarar com as sobrancelhas arqueadas. Nitidamente não acreditando em um A do que eu disse.

- Imagino...

- Mas, você tem meu apoio. Ele parece ser um bom homem...e um gatinho. - diz, e sussurra a parte do gatinho.

- Ai, mãe...já deu, né. - digo rindo.

Pego as malas, minha mãe me ajuda, e vamos rumo a porta de entrada da casa. O uber que eu chamei para me levar até o aeroporto já deve estar na porta me esperando.

Profecia da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora