all the good girls go to hell

40 6 0
                                    

Seul, 18:30

Nada aconteceu.

Nada mesmo, depois da fala de Ryujin, Yeji apenas deu de ombros pegando a chave da mão da garota e saiu pela porta. Sorte que seus pais não demoraram a ir embora, pois ela estava envergonhada. Agora Ryujin sabia que Yeji sentia atração por ela e ela faria de tudo para tentar arrancar um beijo daquela boca, mas para Hwang... Aquilo foi só um momento de distração, mas ela não se nega que ficou o dia todo pensando naquilo.

– É sério, aquela garota além de ter esbarrado em mim ela ficou me secando enquanto eu estava deitada na minha própria cama. – Ela dizia sentada em sua cadeira gamer enquanto estava em chamada com as meninas da sua banda.

– Eu acredito, Ryujin... Mas as vezes ela só estava tendo um choque de realidade por que todas as vezes que ela te olhou na escola foi com cara de tédio. – Yuna a respondeu fazendo Ryujin dar ombros. Todas estavam com a câmera ligada, Yuna mesmo fazendo parte de uma banda de rock era a mais vaidosa dali. Estava fazendo as unhas.

– Ninguém sabe sobre nada dessa menina, mas também... Por que te importa tanto, Ryujin? – Chaeryeong perguntou, era a única que estava prestando atenção nas meninas através do visor. – Ela é só uma CDF qualquer, tem milhares dessa na escola.

– Uma CDF gostosa, é isso que ela é. – Ryujin respondeu sem tirar os olhos do que estava fazendo, bolando um cigarro de maconha para ser mais exato.

– Bom, boa sorte então por que a Hwang não parece ser fácil... Ainda mais depois de hoje, ela provavelmente vai ignorar a sua existência. – Ryujin ignorou a fala de Lee e sorriu ao terminar de bolar aquilo, mostrando aquilo orgulhosa para suas amigas que riram.

– Porra, eu odeio estar de castigo. Hoje éramos pra estar tocando ali no bar do Jisung. – A Shin de cabelos curtos disse enquanto acendia seu cigarro e tragava ao mesmo tempo, mal se importando com o cheiro ou se seus pais achariam ruim que ela estava fumando. Ela não se importava.

– Quem diria que pegar o carro do seu pai pra ir na festa da Yuna e voltar alcoolizada, bater o carro não te traria um castigo feio, né?

– Vão se foder as duas.

Ryujin respondeu sua amiga Chaeryeong e saiu da chamada, desligando o computador em seguida. Ela se jogou na cama enquanto terminava de fumar aquele beck e pensava em apenas uma coisa. Em Yeji, era óbvio.
Por mais que ela sabia quem era Ryujin, foi até simpática e elas se divertiram um pouco hoje, ela parecia ser legal, mas era tão certinha e estudiosa, além de perfeitamente inteligente.

– Foda-se, preciso sair nessa merda. – Disse a si mesmo enquanto vestia uma roupa adequada para ir até a rua.

Era outono, de noite fazia mais frio então vestiu uma calça e uma camiseta larga de mangas longas e claro, não deixou seu coturno de fora. Deixou o quarto já com os olhos pequenos pelo efeito da planta e foi descendo as escadas, quase recuou quando viu seus pais sentados juntos na sala enquanto tomavam um bom vinho tinto.

– Onde pensa que vai? Está de castigo, não se lembra? – Seu pai perguntou assim que Ryujin encostou os dedos na maçaneta gelada.

– Pra rua, não é obvio?

– Venha se sentar conosco e passar um tempo em família, filha. Vamos pegar algum jogo de tabuleiro e jogar em família, só dessa vez. – Sua mãe já era mais calma, diferente do prefeito que era rígido.

– Que família? Não estamos na frente de câmeras para fingirem que se importam comigo. – Ela ia girar a maçaneta mas estava trancada, a garota em forma de birra bateu os pés no chão e foi até o chaveiro buscar a chave reserva da casa.

rockstar girlfriend » ryejiOnde histórias criam vida. Descubra agora