Seoul, 01:20Yeji não olhou para trás. A decisão estava tomada e, mesmo que ainda fosse difícil entender todos os sentimentos que estavam dentro dela, algo havia mudado. Ela sabia que se não se afastasse, ficaria presa em uma teia de incertezas que não a deixaria viver como queria.Com um sorriso satisfeito, ela se afastou do cenário em que Ryujin se perdia, e se juntou ao restante da festa. Jisu, sempre atenta, percebeu imediatamente a mudança de postura da amiga e a puxou para o meio da multidão.
— Agora sim! Vamos aproveitar essa noite — Disse Jisu, com um sorriso largo, entregando-lhe uma lata de bebida.
Enquanto o ritmo da música acelerava e as luzes piscavam, Yeji começou a dançar com mais energia, sem se preocupar com mais nada. O álcool começou a fazer efeito, e, aos poucos, ela sentiu as tensões do dia se dissiparem. Estava mais leve. A festa não era o lugar para resolver seus problemas, mas era o lugar para viver o agora. E era isso que ela estava fazendo.
A pista de dança estava lotada, mas Yeji se sentia finalmente no lugar certo. Com Jisu ao seu lado, ela riu, se divertiu e, pela primeira vez em muito tempo, a leveza da noite tomou conta de si. O álcool ajudava a dissolver as inseguranças, e por um momento, nada mais importava. Ela estava livre, sem pressões ou expectativas.
Foi então que uma garota apareceu ali, ela era bem magra, baixinha e seus cabelos longos e loiros. Com uma presença calma e um estilo sóbrio, ela se destacou entre a multidão, como se soubesse exatamente onde queria estar. Quando viu Yeji e Jisu se divertindo juntas, a aproximação foi natural.
— Oi, meninas! Eu sou a Minjeong, sou da banda que vai se apresentar já, já... Podem me chamar de Winter. Posso me juntar a vocês? — sua voz suave, mas confiante, fez ja Yeji e Jisu olharem curiosas. Jisu, sempre empolgada, sorriu e puxou Winter para perto delas.
— Claro, vem aqui! A festa está incrível!
Yeji, que estava se sentindo mais relaxada, assentiu. Winter tinha uma energia diferente, mais tranquila, mas ainda assim contagiava com sua presença. As três se sentaram em um canto, conversando sobre a festa e a vida. Winter falou sobre como geralmente preferia observar, mas que de vez em quando se permitia sair para sentir o ambiente. Sua visão sobre as pessoas e as dinâmicas sociais fazia com que Yeji se sentisse mais à vontade.
— Eu gosto de ver as pessoas sendo reais. — Winter comentou com um sorriso, enquanto observava a pista de dança.
Yeji sorriu, sentindo que estava começando a se soltar mais. Ela nunca tinha sido de sair muito, mas algo sobre aquela noite a fazia se sentir mais livre. Winter estava ali, uma figura tranquila e misteriosa, mas sem qualquer pressa de revelar mais sobre si mesma. Quando Jisu se levantou para puxar Winter para a pista, Yeji ficou mais um pouco sentada, refletindo.
— Você está bem? — Winter perguntou, observando Yeji com uma suavidade que a fez sorrir.
— Estou sim. Só... vivendo o momento— Yeji respondeu com sinceridade. Ela já não se importava tanto com o passado ou com o que poderia acontecer depois. Ela sentia que a noite estava realmente sendo si mesma.
O que Yeji não sabia, é que Winter fazia parte da banda rival de Ryujin, Yuna e Chaeryeong, as Rebels Vice. Uma banda punk rock que, embora não tivesse sido mencionada diretamente naquela noite, sempre teve uma presença forte na cena. Mas para Yeji e Jisu, Winter era apenas mais uma pessoa interessante na festa. A rivalidade entre as bandas estava lá, mas ninguém parecia se preocupar com isso por enquanto.
A noite continuava, e Yeji sabia que, pela primeira vez, estava vivendo algo completamente novo — sem medos, sem arrependimentos.
A música pulsava na pista de dança, mas Yeji se sentia em um estado mais calmo. Ao lado de Jisu e Winter, ela já estava mais descontraída. Jisu estava se divertindo como sempre, puxando todo mundo para dançar, mas Yeji sentiu vontade de ficar um pouco mais observando a festa, apreciando o ambiente e a energia ao seu redor. Era uma sensação nova para ela — algo de liberdade e leveza que nunca tinha experimentado em meio à pressão da sua rotina diária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rockstar girlfriend » ryeji
RomanceYeji acabou de chegar na cidade e na escola nova, tímida e tentando encontrar seu lugar. Em uma festa, ela chama a atenção de Ryujin, uma roqueira conhecida pelo seu jeito rebelde e despreocupado, que nunca segue as regras. Curiosa sobre a garota re...