running up that hill

39 8 2
                                    




Seoul, sábado a noite. 21:45 - YEJI P.O.V

Já era uma noite de sábado, faltando poucas horas para domingo e desde o ocorrido não recebi uma mensagem de Shin Ryujin e isso não poderia ter me deixado mais confusa e além disso, insegura. Por que será que isso aconteceu? No dia ela estava tão diferente, parecia ter gostado ou eu poderia estar maluca e ter visto coisas, mas Ryujin não mentiria daquele jeito pra mim, certo? É claro que eu não sabia.

Eu precisava conversar com alguém, a única pessoa que eu tinha era Lia e assim eu resolvi fazer. Eu sabia que ela iria me julgar brevemente por aquilo e esfregar na minha cara que ela estava certa e aquilo era um fato, querendo ou não.

Assim que encaminhei a mensagem me levantei para tomar uma breve ducha quente enquanto ensaiava meu discurso para não deixar minha amiga tão preocupada assim comigo, e óbvio que isso não adiantou, apenas deixei levar e assim faria. E foi tudo muito rápido, somente o tempo de tomar um banho Jisu já tinha chegado e ela me olhava preocupada.

— Desembucha, o que houve? — Ela perguntava enquanto observava as coisas do quarto do meu quarto, ela achava fofo e sempre deixava claro toda vez que ia lá. — O que houve? Nunca te vi querendo desabafar coisas.

— É... Nem eu. — Disse como se tivesse um nó na garganta, mas sem a vontade de chorar. — Você promete que não vai brigar comigo? — A Choi se aproximou e assentiu sentando-se ao lado de sua amiga. — Eu meio que beijei uma pessoa, mas essa pessoa disse que gostou e tudo mais, mas... Ela sequer deu sinal de vida.

— Sério? Ah Yeji, isso é mais normal do que você pensa... Se você quer um conselho meu agora que você ficou com essa pessoa, nas próximas nunca se apegue antes do primeiro beijo... Eu entendo você ficar assim por isso por que foi seu primeiro, mas a partir de agora você não faça mais isso. — Assenti e até que essa lógica fazia sentido, eu nem estava meio apegada sei lá, era só que eu disse que queria que fosse especial e a Shin nem deu bola. — E você vai me falar quem foi?

— Não, você está certa... Só vamos esquecer isso, ok? —Ela pelo jeito não vai esquecer, sua sobrancelha se arqueou e ela cruzou os braços enquanto ficava estática em minha frente.

— Você beijou a Ryujin, na sexta. — Essa menina parecia vidente, ou apenas ela ligou os pontos, fazia mais sentido. — Porra, Yeji! Você podia beijar qualquer uma daquelas duas que seria menos pior.

— Eu sei, mas é que estávamos nos vendo todos os dias e naquele dia aconteceu. — Eu disse já desprendendo o choro, desfazendo aquele nó. — Ela falou que ia fazer aquele momento ser especial, mas ela sumiu. Eu não estou apegada, sabe? Sei lá, era só que ela tinha sido cuidadosa.

— Vai nessa. — Ela respondeu se sentando na cama. — Se isso te conforta, ela está na casa de Yuna e estão dando mais uma festinha. Nós vamos agora.

— Então vai você, eu não quero ir. — Neguei freneticamente com a cabeça e ao contrario de mim, Jisu assentia freneticamente.

— Nós vamos sim, mas vamos pra se divertir.

— Sua ideia é horrível, por qual motivo eu iria em uma festa pra me divertir com a Ryujin por lá?

Não adiantou eu tentar falar algo, Jisu já foi mexendo em minhas coisas escolhendo uma roupa legal e que eu nunca tinha usado. Parando para ver eu realmente era bem careta, por isso a Ryujin só brincou comigo. Então eu dei de ombros e fui me vestindo ali mesmo com a roupa que minha amiga escolheu e inclusive, me maquiou e eu realmente precisaria começar a fazer coisas como essas. Eu me acho uma pessoa bonita, nunca tive problemas relacionados a minha aparência ou corpo, eu só nunca me importei com isso mesmo.

rockstar girlfriend » ryejiOnde histórias criam vida. Descubra agora