CHARLES
A sala era fria e pouco iluminada, nada de móveis além de uma mesa de metal entre duas cadeiras, onde estávamos eu e meu advogado Ele me observa atentamente, creio que tentado ver se estou mentindo, e isso me deixa nervoso, porque se nem o meu advogado confiar em mim, quem vai?
— Fields, por que fui preso sem nem passar por um julgamento? Isso é completamente arbitrário.
Ele suspira fundo antes de falar:
— Charles, eu vi o vídeo, a polícia viu o vídeo há uma prova concreta do crime, por isso a prisão se deu de imediato. A situação não está a seu favor,
— Mas eu não gravei porra nenhuma. — rosno, enfurecido.
— A prova diz o contrário, e é isso que conta para a justiça.
Se eu não estivesse algemado, teria esmurrado a mesa nesse momento.
— Gravar um vídeo íntimo sem o consentimento de outra pessoa é crime grave. Se esse vídeo for distribuído, a coisa piora. E a polícia tem o vídeo como prova, tem o link do site em que ele foi publicado. Você está ciente da gravidade da sua situação?
— Eu sei, mas eu juro que não fui eu, não gravei e nem postei nada, será que terei que dizer isso mil vezes? — Eu não consegui fingir controle, pois estava de fato desesperado. Além de tudo isso, ainda tinha a Pauline. Ela era só uma menina e teve sua intimidade exposta.
— A sua fala não tem importância nenhuma sem provas. Você tem como confirmar o que está dizendo?
Bufei, enfurecido. Odiava não resolver as coisas do meu jeito.
— Eu acho que sei quem fez isso, porque Dean está tentando reunir provas.
— O Dean não vai sair por aí intimidando ninguém, não, não é? Sua situação já não está boa, não vá piorar as coisas.
— Não se preocupe, daqui a pouco ele deve estar chegando com o que preciso para sair dessa prisão ainda hoje.
Fields parecia não acreditar que eu seria solto em breve.
— Eu já estou vendo a possibilidade de você responder em liberdade, mas isso só depende do juiz. Se o que Dean conseguir for de fato uma prova ou resquício de que você não tenha culpa, com uma boa fiança consigo te tirar daqui no máximo até amanhã.
— Amanhã ainda?
— No máximo, Charles, se acalme.
— Me acalmar? Eu estou preso, é a minha reputação que está em jogo. — E não só a minha — Fez o que lhe pedi? Tirou o vídeo do ar?
Fields olhou desconfiado relutando em responder.
— Sei que não vai gostar de saber, mas não fui eu quem fez isso, foi o seu... o Sr. Richard. Ele tem muita influência e resolveu isso rápido,
Agora aquele velho se sentiria o máximo por me ajudar, mas melhor dever a ele do que ver a Nina exposta. Não sei como ela está agora, como está a sua cabeça.
— A menina do vídeo, ela está bem?
— Ninguém fica bem sendo exposta desse jeito, não é Charles, mas ela está sendo bem amparada pelo meu escritório, como você pediu. O Ricardo também colocou o escritório dele para protegê-la. — Pigarreou antes de continuar. — Ela quer te ver, os pais foram contra, mas ela insistiu e está lá fora. A garota está apaixonada, Charles. Se não sente o mesmo por ela, é hora de cortar o mal pela raiz, ela já está passando por algo pesado, não queria colocar mais carga na vida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do CEO ao Inferno / no Wattpad até 15/11
RomanceSinopse Um homem rancoroso, e protegido pelo poder do dinheiro, resolve usar uma jovem em seus negócios mais sórdidos, só para se vingar do próprio pai. Charles West é o rico herdeiro de uma renomada produtora de filmes. Após brigar com toda a sua...