♢24

337 58 7
                                    

Bainao 1 Luana 0

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bainao 1 Luana 0

Ela ta cheira de marra, morrendo de ciúmes, e isso me deixa feliz pra cacete. Se ela está com ciúmes significa que tem sentimento.

Veio o caminho todo resmungando e de cara fechada, uma delícia, tá maluco. As mina chegou em mim na maldade, nem dei muita bola pô, mas a demônia levou serinho, tô doído pra ver ela surtar.

Mulher boa, é mulher braba.

-Ae diabinha, vai ficar assim até quando?- pergunto abraçando ela por trás, nós já tinha chegando a mo tempo e ela ainda não tirou a marra.

-Eu tô normal, e me solta- ela se mexe tentando se soltar.

-Qual foi preta- mudo o apelido- isso tudo é por mais cedo?

-Se manca- ela desiste de se soltar e volta a mexer a panela

-Vai nega, eu sei que tu ainda tá com ciúmes por mais cedo

-Baiano, você se acha de mais- ela desliga o fogão.- para de achar que tudo gira em torno de você- ela tenta me empurrar, mas só empurra aquela bunda gostosa pra mim.

-nem tanto- beijo o pescoço dela que se arrepia- só adoro o efeito que eu causo em você- sussurro no seu ouvido e ela em empurra, se afastando.

Ela olha nos meus olhos um pouco ofegante, engole em seco e sai da cozinha as presas.

-Eu tenho todo o tempo do mundo para te conquistar minha diabinha.

O dia passou rapidinho, a outra ainda tá com a cara de cu dela, posso nem me aproxima pra tentar resolver que já foge que nem o diabo foge da cruz.

Mas ela só acha que vai ficar assim, porque eu não quero ver minha gata com essa cara não, ainda mais pro meu lado. Tá maluco, nem xingar a desgraçada me xingou, isso me preocupa.

-Quando terminar aí, vem aqui em cima, quero bater um papo dez contigo- ela levanta o olhar que estava em Safira, não fala nada, nem que sim, nem que não, volta a brincar com a minha pirralha na paz.

Se passou um tempo e escuto a porta abrir, ela nunca iria bater na porta, isso é óbvio.

-O que quer falar?- ela pergunta depois de fechar a porta.

-Chega mais, mordo não- ela cruza os braços e se escora na porta.- sério isso diaba?- ela da de ombros, suspiro- firmeza.

Me levanto e vou até ela, que não sai da pose de malandra.

-Tá na hora de tirar essa cara não acha não?

-Se eu tirar eu morro

-Tô falando sério com tu pô, vai ficar com essa cara de quem comeu e não gostou até quando?- ela não tira os olhos dos meus, a diaba tá comendo minha alma, se louco.- isso é por conta das mina lá? Se for, fica na paz, eu não quero nada com elas não, nem disse nada na maldade, elas que vieram na malvadeza, meu papo é contigo minha gata.

-Baiano, a gente nem tem...- corto logo

-Tem sim, vem com esses papo comigo não- quem fecha a cara agora sou eu- já disse que quero bagulho sério contigo, e tu ainda testa a mente do malandro. Me diz o que você quer pra eu pode colocar um anel nesse dedo lindo teu.- ela fica calada me olhando- quero você só pra mim Luana- me aproximo dela.- ficar no love, fazer aquele sexo bruto e gostoso tá ligado, até colocar um menor no mundo se tu quiser, se não quiser, só a Safi basta.

Vejo o brilho nos seus olhos e ela suspira.

-Olha..- corto de novo

-Se for vim com desculpinha nem começa- ela revira os olhos

-Você pode me deixar falar sem interromper?- ela fala e eu sorrio, amo quando ela se irrita.- obrigado- ela suspira- eu não sei o que eu sinto por você Baiano, é uma parada estranha ok, não queria admitir, e ainda não quero- sorrio de lado- mas, podemos tentar e..- puxo ela pela cintura e beijo sua boca.

Chupo seus lábios, mordo e solto, pego o cabelo dela puxando com força deixando os movimentos a minha mercê, aperto sua bunda e ouço ela ofegar, dou um tapa generoso ali, fazendo ele soltar um gemidinho manhoso.

-Você tem que para de me interromper- ela fala ofegante e eu sorrio.

-Não preciso de mais nada, você já confirmou que estamos juntos, o resto é resto

-Falei para tentarmos- ela corrigi

-Mesma merda- dou de ombros e sorrio

-Você me irrita- dou um selinho nela

-Essa a minha maior função- ela nega e me impura

-Era so isso que queria falar?

-Queria fazer umas parada também-puxo ela pela bunda colando seu corpo no meu. Beijo seu pescoço e ela suspira.

-Pode ir parando- ela se afasta, mas não deixo ela se afastar muito

-Que isso minha preta

-Vai trepar com o cão não comigo- ela me empurra e se afasta o máximo que consegue.

- Porque?- faço um bico

-Você já tem a loira e a ruiva, quer uma morena pra que?- sorrio, eu sabia

-Sabia

-Nem vem- ela abre a porta

-Eu sabia que você tá com ciúmes- sorrio aos ventos seguindo ela

-Tá fumando maconha estragada

-Não, minha diaba, você morreu de ciúmes daquelas duas né?- ela não fala nada e continua andando, puxo ela e coloco ela contra a parede- admite pra mim vai

-Pra que, aumentar teu ego?

-Por favor pretinha- ela revira os olhos

-Tá, eu tava com ciúmes, queria esganar você pode deixar aquelas vadias tão perto- meu sorriso se alarga e ela me empurra tentando sair

-Só tenho olhos pra você minha gostosa, só para a diaba dos olhos cor de mel, cabelo black pawer, e que me conquistou por ser brabona- beijo ela que retribui- vou fazer de tudo por você preta, faço esse mundo cair aos seus pés, nenhuma vai ser maior que você, ninguém toma o seu lugar aqui- pego a mão dela colocando no meu peito- esse lugar é único e somente seu, a partir do momento que eu olhei dentro dos seus olhos e você me desafiou naquele beco.

Meus Presentes Surpresa- Livro 2 da Série: MorrosOnde histórias criam vida. Descubra agora