| | D a y a n n y M a y r a | |
Ficamos mais um bom tempo conversando e rindo quando resolvemos ir embora.
Eu queria ficar com o David um pouco antes dele ter que ir viajar. Na verdade eu não quero que ele vá. Não quero ter que ficar aqui sem ele pra me atormentar pelo menos umas dez vezes ao dia.
Como se ele realmente o fizesse...
Fomos para a casa dele ainda no clima de risadas e conversas.
Entramos rindo porque ele insistia em dizer que fizemos um show de graça sambando pra todo mundo ver.Eu: Oi! -disse dando um beijo e um abraço no Dudu e no Gu.
Dudu: Oi. Tá bonita heim? -ri.
David: Para de graça Eduardo.
Gu: Como estava lá?
David: Bom. Mas resolvemos vir embora porquê ainda não arrumei minha mala ainda.
Dudu: Deixa sempre pra última hora.
David: Pois é. -me abraçou por trás- Me ajuda?
Eu: Ajudo.
Subimos as escadas até o seu quarto com o David agarrado em mim pela minha cintura.
Ele me soltou e foi até o closet arrumar a mala e eu fui atrás dele tirando os saltos dos meus pés.
O ajudei colocando algumas peças de roupa, algumas peças íntimas que na minha opinião eu achei meio desnecessário a minha ajuda nessa parte. Mas ok...
Nos deitamos e eu o puxei pra mim o abraçando. Eu só quero ter ele perto de mim um bom tempo antes que ele vá para o Brasil e me deixe aqui. Se eu pudesse eu iria junto com ele. Mas eu não posso. Tenho que trabalhar mesmo que meu trabalho não seja lá aquela coisa difícil é complicada, mas eu tenho.
Estou deitada, a cabeça do David está sob meus seios e seus braços me abraçam pela cintura enquanto os meus passam pelo seu ombro fazendo carinho em seu cabelo.
Eu gosto do cabelo dele. Na verdade eu gosto de tudo nele e de tudo que se refere a ele. Pra mim ele é simplesmente perfeito. Com suas perfeitas imperfeições... Como na música *All of Me - John Legend *."... Cause all of me (Porque tudo de mim)
Loves all of you (Ama tudo em você)
Love you curves and all your edges (Ama suas curvas e todos os seus limites)
All your perfect imperfections (Todas as suas perfeitas imperfeições) ..."
David: Tá pensativa. -afirmou me olhando.
Eu: E você calado demais.
David: Não quero te deixar aqui. -me apertou- Vou te colocar dentro da mala. Você sabe que cabe né? -dei um tapa de leve em sua cabeça e rimos.
Eu: Não cabe não.
David: Não né? -beijou meu pescoço- Em que estava pensando?
Eu: Em nada de demais.
David: Sei. -levantou um pouco o corpo e me deu um selinho demorado.
Ele acariciou meu rosto depois desse selinho e ficou me olhando somente nos olhos. Tiro os cachinhos que insistem em cair pela sua testa quase tapando seus olhos e ele sorri pra mim pegando minha mão e a beijando enquanto me olha. Agora sou eu que sorrio pra ele já sentindo a dor de tê-lo longe de mim daqui à algumas horas. Ele abre sua boca algumas vezes querendo dizer algo mas a fecha todas as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não me merecia |D.L
FanfictionOi. Me chamo Dayanny Mayra Comarca Fonseca, tenho 23 anos e sou...digamos que ''juntada'' com o Lavezzi. Namoro com ele a um ano, eu gosto dele mas não chego a amá-lo incondicionalmente ou feito uma louca que se machucaria por ele me largar. Ah, iss...