Capítulo 20

114 6 0
                                    

| | D a y a n n y   M a y r a | |


  
    Acordo e me sento na beira da cama. Fico em dúvida sobre levantar ou me deitar novamente, minha cama está tão convidativa. Me levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes/necessidades matinais que seriam realmente matinais se fosse um pouco mais cedo.

   Saio do banho e já vou para o meu closet escolher o que vestir. Não que eu tenha muitas opções de roupas para ir à academia, mas as que eu tenho me deixam em dúvida sobre vesti-las ou não. Preciso de roupas pra esse tipo de coisa. Hoje mesmo vou comprar algumas. Escolho um macacão rosa com um decote não muito grande na frente e o visto. Calço meu tênis e minha meia também rosa. Como está frio pego uma blusa de frio cinza e a visto. Coloco algumas coisas dentro de minha bolsa preta e vou para a cozinha.

   Coloco minha bolsa no sofá e vou até o fogão há colocando a água para ferver. Preciso de energia e de disposição de agora em diante e nada como café para me deixar ligado no 220 . Pego no armário pães integrais e passo margarina nele. Ainda não peguei minha dieta com o Miguel, mas acho que devo começar minha alimentação pelo café da manhã que não é tanto da manhã assim.

   Escovo meus dentes novamente, passo pela sala pegando minha bolsa e logo estou trancando a porta indo em direção ao meu carro. Deixo o carro no estacionamento quando um carro totalmente preto estacionar ao meu lado, observo para ver quem sai dele enquanto finjo procurar algo na minha bolsa. Não sou curiosa, apenas tenho medo de carros mistériosos dessa forma. Acabo encontrando um elástico para prender o cabelo e já aproveito que não prendi meu cabelo eu o faço enquanto observo discretamente o homem sair do carro.

    Reconheço na hora aquela figura alta de cabelos negros bagunçados e braços -extremamente- fortes. Miguel. Pego minha bolsa e desço do carro aliviada por ser ele e não um delinquente.



Miguel: Chegando agora mocinha? -disse se aproximando.

Eu: Não sirvo pra acordar cedo.

Miguel: Também não gosto muito, mas sou meio elétrico. Acordo cedo pra nada. -sorriu- Boa tarde. -segurou minha mão e me puxou para um beijo no rosto que eu retribui.


Bipolar.


  Até ontem mesmo o filho da mãe queria minha caveira e hoje tá me dando beijinho no rosto. Que isso rapaz...


Eu: Boa tarde.

Miguel: Sentiu muitas dores? -perguntou enquanto adentravamos à academia.

Eu: O suficiente para querer me arrastar por todos os cômodos da casa. -riu.

Miguel: E tomou algo pra amenizar a dor?

Eu: Tomei. Sou muito fraca pra sentir dor e tomei logo dois comprimidos.

Miguel: Entendo. -ele guardou sua mochila no armário, eu minha bolsa e fomos pegar minha lista de exercícios.



   Seguimos até a esteira onde ele para olhando para a lista a lendo com cuidado. Ele faz um sinal para que eu suba e assim eu faço.


Miguel: Sei que fui bastante duro com você ontem, mas eu precisava se conseguiria a se adaptar aos exercícios.

Eu: E por isso parecia querer a minha caveira. É faz sentido. -riu.

Miguel: Pois é. Hoje vamos diminuir no tempo e velocidade da esteira enquanto aumentamos a quantidade de exercícios que vão favorecer suas coxas, glúteos e abdômen ok?

Ele não me merecia |D.LOnde histórias criam vida. Descubra agora