~ DAYANNY MAYRA NARRANDO. . .
O problema não é estar aqui prestes a ir ao ar em um programa de TV, e sim ter que ver o Lavezzi que apareceu vestido com sua melhor cara de cachorrinho sem dono. Pena que eu não ligo mais para as manhas dele. O David também veio. Parece que todos assistimos ao programa ontem e resolvemos marcar presença. A apresentadora -Viviane- disse que vai ter convidados que viram eu e o David juntos e eu quero até ver quem é. Não que eu vá arrumar um barraco ou algo do tipo, mas é porque a curiosidade me corrói a cada segundo que se passa. Profundo? Muito. Coloquei uma roupa simples mesmo, nada de exagero. Não passei muita maquiagem e nem fiz nada de demais no cabelo. *Foto do capítulo*
Uma mulher de cabelos curtos foi me chamar para me dizer que daqui a cinco minutos o programa iria ao ar. Hoje o infeliz do programa vai passar mais cedo e ao vivo. Isso significa que se me tornarem a paciência e eu dar uma mal resposta em alguém vai ao ar. Maravilha.
Anthony: Vamos então.
Eu: Não quero. Quero ir pra casa. -ele é Angeles começaram a rir- Não tem graça isso.
Angel: Pode apostar que tem.
Anthony: Maninho tá aqui viu? -beijou minha bochecha- Vamos?
Eu: Vamos.Caminhamos até o local de gravação do programa e encontrei com a Viviane que me abraçou.
Viviane: Boa sorte.
Eu: Por que?
Viviane: Seu ex já queria briga com o David.
Eu: Viu porque eu não queria vir? -coloquei as mãos na cintura e olhei para os dois cúmplices ao meu lado.
Anthony: Mas já está aqui.
Angel: Não acho que eles vão brigar ao vivo.
Eu: Ao vivo foi ótimo. -ironizei.
Viviane: Vamos? -assentimos.Cheguei onde seria a gravação e simplesmente não queria acreditar o que eu estava vendo. O David e o Lavezzi. Estava cada um virado para um lado feito dia crianças birrentas, com um bico que deveria estar pesando uma tonelada cada.
Eu: Onde me sento?
Viviane: Ali. -apontou para o espaço entre David e Lavezzi que me olhavam.
Eu: Sério?
Viviane: Não vão te bater.
Eu: Nunca se sabe. -ri e me sentei entre o dois.Lavezzi se virou para o meu lado e pegou nas minhas mãos. Olhei para a Angeles e o Anthony na platéia e revirei os olhos.
Lavezzi: Oi meu amor. -veio me dar um beijo mas eu empurrei seu rosto com a mão.
Eu: Sem beijos e sem amor.
Lavezzi: Sério mesmo?
Eu: Muito sério. Por que acha que eu estou aqui?
Lavezzi: Pra me ver.
Eu: Eu não quero nem te atender quem diria te ver. -Wooow! Maldosa.
Lavezzi: Desculpa morena. Oh, droga.
Eu: Não sou sua morena. Não sou seu amor. Larga as minhas mãos por favor. -ele largou.
Lavezzi: Pode me dar um beijo no rosto pelo menos? Gosto quando faz isso. -Meu Deus como eu sou terrível.
Eu: Ok. -segurei seu rosto e o dei um beijo na bochecha.
Lavezzi: Obrigada. -sorriu fraco. -Não sorri assim. Você não tem o direito.
Eu: Não agradece.Me virei para frente e vi a Angeles e o Anthony conversando. Queria estar na platéia também. Aqui me faz ser o centro das atenções.
David: Oi. -falou baixo.
Eu: Oi.
David: Tudo bem?
Eu: Poderia estar melhor.
David: Também não queria estar aqui.
Eu: Por que a gente tá sussurrando? -sorrimos.
David: Para o seu ex revoltado não ouvir e resolver encrencar comigo de novo.
Eu: Ata. -Que vergonha.
Homem: Dez segundos.
Viviane: Ok.
Homem: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2...Já era.
Viviane: Boa tarde meu queridos. Adivinhem as pessoas maravilhosas que estão aqui hoje comigo. Sim eles mesmo. -Sim, nós mesmos.- Lavezzi. Dayanny. David Luiz. -a medida que ela falava o nome de cada um a câmera nos filmava.
Viviane: Sabem por que estão aqui né?
Eu: Impossível não saber porque. -rimos.
Viviane: Será que cada um poderia me dizer o que achou da primeira capa dos jornais e revistas? -concordamos.A parte das revistas eu não sabia.
Viviane: Dayanny?
Eu: Resumindo em uma palavra: mentira. Nunca precisei fazer parte de um triângulo amoroso. Nenhum de nós na verdade. Coisa de quem não tem o que fazer ficar arrumando conversa com o nome dos outros.
Viviane: David Luiz.
David: Ridículo. Não nos prestariamos jamais a um papel desses enquanto todos nós temos carreiras a serem seguidas.
Viviane: Lavezzi.
Lavezzi: Uma pouca vergonha. Qual é a necessidade de abraçar ele sem camisa Dayanny. -Vai pra merda né?!
Eu: Deixa eu te explicar que eu acho que você não entendeu. Cada um fala sobre o que achou da capa das revistas e jornais. A hora das perguntas, se é que vai ter até porque eu não sei, ainda não chegou. Agora faça seu comentário por favor. -usei toda minha ironia de hoje pra falar com ele.
Lavezzi: Desnecessário. Nossa vida pessoal não diz respeito a ninguém mesmo sendo uma mentira.
Viviane: Não se sentem muito a vontade com o que andam dizendo por aí? -Óbvio que não.
Eu: Eu não. O que devem estar pensando que eu sou? Me desculpe a palavra, mas não sou nenhuma vagabunda.
Viviane: David. Por que você deu a Dayanny uma roupa sua para que vestisse?
David: Não podia deixar ela sair do estádio e andar até o seu carro sem uma blusa que a tapasse.
Viviane: O que estavam fazendo na lanchonete juntos?
Eu&David: Conversando.
Viviane: Lavezzi. Poderia nos dizer o porque da sua ex sair aos prantos do estádio. - Responde
Lavezzi: Brigamos.
Eu: Não foi bem isso. Você brigou comigo.
Viviane: Por que?
Lavezzi: Ninguém precisa saber porque.
David: Você apronta depois não quer que ninguém saiba. -Que isso?
Lavezzi: Seria demais te pedir pra ficar na sua? -cutuquei o Lavezzi, como quem se diz: Fica quieto.
David: Sim, seria. -Orra! Cutuquei o David.
Viviane: Ok. Podemos ir para as partes das perguntas da platéia? -assentimos- Primeira pergunta para Lavezzi.
Mulher: Você é a Dayanny tinham um bom relacionamento?
Lavezzi: Perfeito. -me olhou- Nunca tive um melhor. -Putz. Imaginem o grau dos relacionamentos dele. Fiquei com medo.
Viviane: Próxima pergunta. -Que não seja pra mim.- David Luiz. -Obrigado Deus.
Homem: Depois do abraço em frente ao estádio, vocês foram a ia lanchonete. Por que foi com ela até lá?
David: Oferecer meu ombro amigo e ter uma conversa com ela.
Viviane: Pergunta para Dayanny.
Homem: Por que estava sem uma blusa ou sem uma camisa?
Eu: Porque eu tinha tirado ela e jogado nele. -apontei para o Lavezzi.
Homem: Por que fez isso? -Não era só uma pergunta?
Eu: Porque eu estava macha com ele e ele me irritou.
Viviane: Por que não jogou o celular? -rimos.
Eu: O celular bateria nele cairia no chão e provavelmente estragaria além de poder machucá-lo.
Viviane: Pergunta para David Luiz.
Mulher: Por que não pode escolher uma mulher que não esteja comprometida? -Filha da mãe!
David: Não escolhi ninguém.
Eu: E eu não estou comprometida.
Viviane: Ficamos sabendo por meio de uma pessoa que viram vocês em frente ao estádio e que quer conversar com vocês. -nos olhou- Pode ser?
EuDavid&Lavezzi: Sim.Uma cortina vermelha se abriu e lá estava a tal pessoa.
Vagabunda!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não me merecia |D.L
FanficOi. Me chamo Dayanny Mayra Comarca Fonseca, tenho 23 anos e sou...digamos que ''juntada'' com o Lavezzi. Namoro com ele a um ano, eu gosto dele mas não chego a amá-lo incondicionalmente ou feito uma louca que se machucaria por ele me largar. Ah, iss...