Capítulo 37

41 1 0
                                    

| | D a y a n n y   M a y r a | |

     Me levanto e começo a mexer nas malas procurando algo pra vestir. Não sei como me vestir para ir a um show, aliás, faz tempo que não vou em um.

     Acho uma calça jeans que comprei, mas que jamais usei. Ela tem um estilo digamos que meio diferenciado. Essa calça só tem a parte de trás em jeans, a frente dela tem correntes.

Eu: O que acha dessa calça? -pergunto e viro ela pro David.

David: Nossa. Assim ela não é muito interessante não. -diz fazendo uma careta- Veste?

Eu: Visto. -tirei o short e me sentei na cama vestindo a calça em logo em seguida me levantando- E aí? -digo após abotoar os botões dela.

David: Ah. Eu gostei, mas não acho que faça o tipo pra sair a noite, ainda mais pra um show.

Eu: É. Concordo com você.

     Coloco uma das malas em cima da cama e procurando acabo encontrando o que desejava vestir. Ou pelo menos tinha em mente vestir. Abro minha necessaire em cima da cama e procuro as jóias que provavelmente usaria.

     Olho o David deitado na cama com o meu celular na mão e dou um sorriso pra ele. Ele me manda um beijo e eu retribuo colocando um anel no dedo.

David: Me deixa ver.

Eu: Claro. -digo me debruçando sob a cama e entendendo minha mão a ele- O que é?

David: Nada. Só gostei. -diz com aquela cara de criança quando tá aprontando- Você fica mais linda ainda com aliança.

Eu: E você tá mais lindo ainda todo bobo. -digo e volto a focar em pé.

     Após escolher tudo me deito ao lado do homem maravilhoso que agora é meu namorado e pego meu celular da mão dele. Então no Snap e vejo algumas pastagens que não fiz. Olho pro David e ele nem se afeta. Abro as publicações e dou um sorriso fraco.

     Ele tirou várias fotos minhas pegando roupas na mala, escolhendo as jóias e quando ele pediu pra ver o anel, ele tirou foto da aliança e postou dizendo: “Vou cuidar dela como se estivesse cuidando da minha vida”. Tirou outra dizendo: “Se bem que eu já sinto que ela é a minha vida”.

     O olhei e minha única reação foi tirar seu celular dele e sentar em seu colo beijando o seu rosto. O abracei e o apertei forte ao meu corpo. Nos afastamos e ainda com os braços em volta de seu pescoço disse:

Eu: Você é incrível.

David: Você me faz ser incrível.

     Continuei vendo os Snaps, mas agora com o David ao meu lado. Na foto em que eu estava sorrindo ele postou com uma legenda falando sobre meu sorriso sempre com frases fofinha e filtros zoados.

     Continuamos deitados conversando e nos abraçando até que deu a hora de começar a me arrumar.

     Me levantei da cama e já fui tirando a minha roupa pra poder vestir a outra. Enquanto tirava o short resolvi observar meu namorado que me olhava como se fosse me engolir. Se bem que eu adoraria que ele usasse sua boquinha em mim, mas não agora. Me virei e acabei de tirar o short.

David: O Zé me complicou hoje. -só de calcinha me viro e o olho.

Eu: Por que? -assim que fecho minha boca o David está em pé diante de mim me encarando com as mãos em minha cintura.

David: Parece que tem uma vida que não lhe vejo assim. Pareço um garoto de 16 anos ao ver uma mulher nua pela primeira vez. Você me faz te querer o tempo todo. -leva uma de suas mãos até meu rosto e as desliza até meus seios. Quando ele me toca eu me arrepio e mordo meus lábios- Meu Deus. -foi o que ele disse antes de colocar sua boca em mim.

     Jogo minha cabeça para traz e levo minhas mãos ao seu cabelo enquanto suas mãos alternam entre os meu seios e banda. Como ele consegue me deixar tão vulneráveis? Quando ele me toca eu não consigo mais me controlar, é como se ele fosse uma perdição. A minha perdição. Sua boca não para. Ele suga meus mamilos de uma forma dolorosa e ao mesmo tempo muito prazerosa. Ora um. Ora outro.

Eu: David? -as palavras mal saem da minha boca- Pare. -peço mesmo sem querer que ele pare.

David: Você quer que eu pare? -pergunta e passa a língua em volta do meu mamilo esquerdo.

Eu: Para por favor. -imploro não respondendo a sua pergunta- Temos um show pra ir.

David: Vão ter outros que a gente possa ir.

Eu: Não, David. -digo tentando tirar sua boca do meu pescoço e consigo me afastar.

David: Droga! Eu vou estourar o fecho da calça. -diz e dou risada.

Eu: Imagino que vá, eu também não estou bem. -me aproximo, dou um beijo no seu pescoço e acaricio sem membro por cima da calça- Relaxa, meu bem. -digo e me afasto indo me vestir.

David: Meu Deus. -me dá um tapa forte na banda.

Eu: Ai!

David: Você tá me devendo.

Eu: Faço questão de te pagar, mas em um outro momento.

     Me visto e após colocar os anéis e o colar eu começo a me maquiar. Passo base, blush, bastante rímel, faço um delineado mais marcado e passo um batom nude.

      Me viro pro David e sorrio mostrando estar pronta.

David: Você está linda.

Eu: Só pra não variar né, querido.

David: Misericórdia. Não elogio nunca mais. -dou risada.

Eu: Pode elogiar, mas é só pra não perder o costume sabe?

David: Ahã, sei. Mas e aí? Vamos?

Eu: Vamos.

     Pego meu celular e saio de casa a trancando. Descemos até a garagem

    

Ele não me merecia |D.LOnde histórias criam vida. Descubra agora