Capítulo 25

110 3 0
                                    

Capítulo não recomendado para quem não gosta de safadezas!

| | D a v i d   L u i z | |


    Ela se senta dobrando as pernas e se aconchegando em mim. Passo meu braço pelo ombro dela e a abraço trazendo-a pra mais perto de mim.


Day: Isso. Chega bem discretamente filha da puta. -diz quando o filme já está quase acabando e a mulher entra com o carro dentro da própria casa.


    O filme finalmente acabou e ela desligou a TV. Descemos e enquanto ela foi pra cozinha eu fui direto para o quarto dela me jogando em sua cama. Senti um tapa estalado e rapidamente me virei na cama.

Day: Ê bunda gostosa! -sorriu e eu a puxei pra cima de mim. Coloquei as minhas mãos em sua bunda e a apertei.

Eu: Ê bunda gostosa! -ela sorriu e tentou sair de cima de mim e eu a apertei mais ainda.

Day: Preciso tomar banho. -saiu de cima de mim- Tomei hoje de manhã quando me deixou em casa e depois disso já sai.

Eu: Foi aonde?

Day: Casa da Angel. -me levantei e fui a empurrando para o banheiro- O que pensa que tá fazendo?

Eu: Indo tomar banho com você.

Day: Não mesmo. -me empurrou de volta na cama- Pode ficar aí, não vou demorar.



   Ela entrou para o banheiro e uns quinze minutos depois ela voltou enrolada na toalha. Fiz menção de me levantar e ela correu pro closet. Ela fechou as portas do closet e eu me levantei de fininho indo até elas e empurrando-as sem sucesso. Ela trancou. Não é possível que eu sou tão previsível assim.

    Volto para a cama dela. Vejo seu celular no criado-mudo e o pego. Na mesma hora ela sai do closet e me olha como se perguntasse o que eu estou fazendo com seu celular. Desvio o olhar de seu rosto e olho seu corpo. Ela usa um pijama branco de alça com alguns desenhos que parecem cerejas mas são amarelo com bolinhas pretas nos lugares vagos. Volto a olhar seu rosto e ela sorri vindo até mim pegando seu celular se deitando do meu lado.

  Ela coloca a senha nele e mexe mais um pouco indo para a câmera.


Day: Sorri.

Eu: Eu sorrindo é uma coisa muito engraçada não acha?

Day: Não acho. -me deu um selinho- Sorri.



    Tiramos muitas fotos que prometemos um ao outro não postar em hipótese alguma. Peguei meu celular e disse pra ela que iria tirar uma foto. Ela sorriu entortando o pescoço para o meu lado e eu tirei a foto. Minha favorita de hoje em diante. O sorriso dela foi o mais lindo de todos até hoje. Ela ficou com uma carinha de menina e seu cabelo jogado pra frente de lado só a fez ficar mais linda ainda.


Eu: Essa eu posto. -disse mostrando a foto a ela.

Day: Não posta nada. -virei meu corpo e a abracei.

Eu: Você ficou linda. -disse olhando nos seus olhos- Você é linda.


    Dizendo isso sua não acariciou o meu rosto e logo em seguida sua boca estava colada à minha. Um beijo calmo e carinhoso se formou a partir daquela carícia. A verdade é que eu amo quando ela me toca, amo quando ela me beija, amo quando ela briga comigo me fazendo enxergar algo que eu não quero enxergar, amo quando ela me repreende apenas com um olhar, amo quando ela me olha no fundo dos meus olhos, eu amo tudo nela.

Ele não me merecia |D.LOnde histórias criam vida. Descubra agora