~ DAYANNY MAYRA NARRANDO. . .
Após ter me arrumado o que demorou meia vida, entrei no carro jogando minha carteira e meu celular no banco do carona. A Angel me mandou uma mensagem me dizendo que o Anthony foi buscá-la, o que eu achei meio estranho já que ele nunca fez muito questão disso. Mas ok. É bom ele ter buscado ela. Dirigi até a balada contra a minha vontade. Não acho que hoje seja um bom dia pra sair de casa. Principalmente para uma balada. Só queria comer uma pipoca molecada de açúcar enquanto eu via algum desenho, mas não. Quem disse que eu posso? Pois é, não posso. Culpa da Angeles e do Anthony. Dois desocupados. Deixei o carro estacionado e entrei na boate. Esperei enquanto um armário de um homem imenso do tamanho do mundo colocava uma pulseira amarela mo meu pulso, quando ia saindo ele piscou pra mim.
Lindo!!
Apenas sorri fraco pra ele e saí. Com aquele ali eu me casava agora se ele me pedisse. Passei entre as pessoas sem nem ao menos procurar os dois infelizes que me fizeram estar aqui e vou direto ao bar. Peço um suco de uva ao barman que é menos musculoso do que o armário de homem do lado de fora mas que também é lindo.
Jesus!! Isso aqui é uma balada ou uma agência de modelos? Não tô entendendo.
Agradeço ao homem de cabelos castanhos e saio indo em rumo de algum dos sofás que rodeia uma mesa. Poucas são as pessoas que vão em uma balada para se sentar e não pra dançar. Eu específicadamente nem queria estar aqui mas já que me chamaram cá estou eu. Vejo mãos balançando que me chamam para a pista. Aperto mais meus olhos e vejo o Anthony e a Angel dançando. Balanço a cabeça dizendo que não e começo a tomar meu suco observando aquelas tantas pessoas dançando na pista...
Me levanto e vou até o bar novamente, o barman bonitão ainda está lá servindo as pessoas que fazem seus pedidos a todo instante.Barman: O que vai querer moça linda?
Eu: Uma vodka com suco de limão, por favor.
Barman: Só isso?
Eu: Só o que eu pedi. -sorri pra ele e ele foi providenciar.Atirado.
Não sei quantas músicas já passaram e eu não sai do sofá. Mas quando eu ouvi *She Doesn't Minde - Sean Paul* me ligaram no 220. Levantei e já comecei a dançar.
Girl i got you so high,
And i know you like,
So come and push it on me,
If it feels alright,
When you drop it low, and break me of
No, she doesn't minde (aight)
She doesn't minde (aight)
She doesn't minde (aight)
Girl i got you so!Vi a Angel que olhou pra mim e sorriu como se aprovasse eu ter levantado do sofá e a minha dança. Ou não né? Não sei. Senti uma mão passar pela minha cintura e a tirei, olhei para o barman bonitão e fiz que não com a cabeça.
Ele devia estar trabalhando.
Mesmo ele sendo lindo pra caramba não é assim que as coisas funcionam. Começa assim: chega passando a mão na cintura, que depois já está na barriga, sobe pro peito e dou na cara dele. E acabou a palhaçada. Não é que eu não goste que peguem nos meus seios, na verdade eu gosto muito, mas não uma pessoa que eu nem conheço. Canto a música enquanto danço e vejo homens se aproximando de mim, eu apenas os empurro para trás com delicadeza sem falar nada e volto a dançar.
Nossa que bad.Dançar sozinha é triste. Principalmente quando você vê sua amiga e seu irmão dançando como um casal de namorados e você dançando com o Gaspar. Preciso de dançar com alguém olho para os lados procurando com quem dançar e vejo o Segurança Imenso do Tamanho do Mundo. Ele não está mais usando aquele terno e gravata preto. Agora usa uma calça jeans e uma camisa branca.
Lindo de novo!!
Acho que eu não devo ter um pingo de vergonha nessa minha cara. Ou se eu tenho foi por água abaixo depois de beber vodka algumas vezes. Não estou bêbada. Só estou ''leve''. Não vou chegar lá e pedir pra ele dançar comigo. Não vou mesmo!
Voz: Posso dançar com você? -Que isso?!
Eu: Ah... -O que custa né? É apenas hoje mesmo - Claro.O homem alto de cabelos castanhos claros quase loiros olhou para mim e sorriu. Segurou em minha cintura e começou a se movimentar também. Se tem uma coisa que eu posso afirmar é que: ele dança bem. Dancei com ele algumas músicas e me sentei de volta. Não aguentei ele. Homem calado é a pior merda desse mundo. Homem tem que falar mas te deixar falar também, tem que ter um papo legal e principalmente saber beijar. Ele olhou para os meus olhos quando tentou me beijar. Mas eu virei o rosto dele e disse que não. Eu quero dançar fazer alguma coisa mas acho que hoje o Dj tá com aids no cérebro. Só pode. Fui até ele e pedi para que ele deixasse rolar duas músicas do Usher que somente respondeu dizendo que assim que aquela acabasse ele as tocaria. O agradeci e voltei pra pista. Assim que botei meus pés nela ouvi o toque de *Same Girl feat. R. Kelly - Usher*.
Tô ligada no 220 de novo.
Comecei a dançar ouvindo as vezes daqueles dois homens maravilhosos. Não sei explicar como ou porque as músicas do Usher me animam e me faz sentir mais mulher. Talvez seja por causa da letra e de sua voz. Eu queria muito saber.
~> Antes tarde do que nunca. Não é assim que dizem? Kkk. Mal's pela demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não me merecia |D.L
FanficOi. Me chamo Dayanny Mayra Comarca Fonseca, tenho 23 anos e sou...digamos que ''juntada'' com o Lavezzi. Namoro com ele a um ano, eu gosto dele mas não chego a amá-lo incondicionalmente ou feito uma louca que se machucaria por ele me largar. Ah, iss...