1

7 3 1
                                    

Rue

Auuuuuuuuuuuu
Ouço um uivo que me arrepiando até os ossos.
Eu odeio,  ideio, odeio essas reuniões que fazemos com a alcatéia inteira uma vez por mês.

Mesmo fazendo parte do time de caça, eu prefiro evitar ficar com toda a alcatéia de uma vez.

Me transformei a alguns dias no meu aniversário de 18 anos, e ainda não tive contato com o  Alpha, e pelo que ouvi dizer, ele gosta de inspecionar para saber se a ligação com os nossos lobos foi bem feita, oque não estou nem um pouco tranquila em fazer.

Só a idéia de ficar tão perto do Alpha já me dá arrepios estranhos, isso porque eu nem conheço ele.

Minha Loba está inquieta, e isso me deixa em estado de alerta.
Olho para outras pessoas da alcatéia, alguns me olhando com certo escárnio,  outros com inveja ou cobiça.

Me aproximo do meu grupo de caça e respiro mais aliviada.
Aqui todos conhecem meu valor, e não preciso ficar me explicando.

Olho para várias garotas em forma de loba, abanando as causas sentindo o aroma de grãos de café que está vindo da casa da matilha .

Olho pro Ben, o líder do meu grupo de caça, e murmuro: não gosto disso, não gosto nada disso.

Pergunto: Ben, eu vou precisar mesmo me transformar na frente do Alpha?
Ele me olha como se isso foi algo óbvio
O líder da Alcatéia conhecer seus próprios lobos.

E diz: não entendo sua resistência pequena, responder ao chamado do Alpha é natural de todo lobo, você é a única que está nadando  contra a correnteza.

Minha barriga vira o interior de um freezer, e meus instintos entram em parafuso.

Feromônios Onde histórias criam vida. Descubra agora