20

9 2 0
                                    

Rikan

Sorrio divertido ao ver como minha linda mulher está aninhada em meu peito, beijo sua testa, a puxando para mais perto de mim.

Toco sua barriga,  sentindo uma ligação  com meu filhote, e me sinto um homem absolutamente sortudo.

Faço cafuné em seus cabelos, mamando minha princesa como ela merece.
Tiro o dia de folga, para curtir minha gatinha na cama.

A abraço por trás, e mordo sua orelha, essa abusada faz aqueles sons que eu adoro e acabo rindo.

Digo: bebê, não deveria me provocar desse jeito, e minha doce companheira fica cada vez mais atrevida.

A prendo em meus braços,
Fazendo cócegas
E digo: quero te mostrar um lugar.
Vejo ela me olhando curiosa.

Pego em suas suas mãos, a levando ate os jardins suspensos, onde flores de vários tipos foram colocadas em arcos

Seus olhinhos brilhavam, cheios de curiosidade e encanto, a deixando ainda mais linda.

Nos sentimos na grama e digo:
Esse era o lugar favorito da minha mãe.
Eu passava muitas horas entre ajudá-la com o jardim, e os treinamentos com meu pai.

Ela faleceu quando eu tinha 12 anos,  e desde então, nunca mais falei dela, mas tenho certeza que ela amaria te conhecer.

Meu pai sempre foi um homem bom, mas me treinou com pulso firme para que eu me tornasse um Alpha capaz de
Cuidar do meu povo.

Seguro suas mãos e digo: obrigada por existir, por um tempo tive medo de que nunca te encontraria.

Você e nosso filhote são oque eu
Possuo de mais poderoso,
Oque me mantém de pé diante as dificuldades, e eu os amo tanto.

Amanhã cuidaria das minhas obrigações como líder, hoje eu só queria curtir os valiosos presentes que ganhei da vida.

Mordo sua orelha e susurro: Eu te amo!
e sinto seu corpo se arrepiando em resposta.

Feromônios Onde histórias criam vida. Descubra agora