Rue
Passo as mãos em minha casa simples de madeira e suspiro fundo, ao ter que deixar o lugar que foi meu lar durante anos.
Fui criada por uma Loba solitária, ela não falava muito e vivia de forma precisa como um relógio, acordava, cumpria as obrigações da matilha,
me ensinava por exemplos a como
me virar.Uma professora cruel, mas muito respeitada por todos.
Pensando bem no sonho que tive noite passada, ela era uma das lojas que enfrentou o Lobo inimigo e deve ter se sentido com pena de mim e me levado pra sua casa, Kate era em outras palavras: Amargamente doce.Uma intensa contradição entre atitudes severas e um jeito carinhoso, seu amor não era descrito com palavras e sim com ações.
Faço minhas malas, não possuo muitas coisas, toco os pilares de madeira de Carvalho e me despeço de todas as lembranças vividas aqui.
O beta do Alpha levaria minhas coisas pra casa da Matilha, mas eu ainda tinha coisas para fazer, antes de ir pra lá.
Fiz questão de me transformar e ir caçar, cumprindo minhas obrigações,
E quando saio da floresta, vejo o Alpha me esperando.Sigo Rikan até o meu novo lar, minhas mãos tremem levemente, com uma mistura de medo, ansiedade, e curiosidade, meus instintos sendo agitados por cada novo cheiro descoberto.
Paro em frente aos quadros com antigos Alphas, desde os primeiros da família, passando de geração em geração até chegar no quadro mostrando Rikan e seu Lobo.
Uma sensação de formigamento toma meu corpo ao olhar para a imagem desenhada de um Lobo, que reconheci como meu Salvador no sonho,
Aquele que rosnou e mandou o inimigo embora, me ajudando a sobreviver.Olho estática para a imagem, e dou um pulo com Rikan me chamando.
Ao ver meu estado de espírito agitado ele questiona: está tudo bem? Você encarava a imagem do meu pai com cara de assustada.Esperar esse é o seu pai?
Ele assente tentando entender,
Eu sorrio e digo: ele está vivo?
Eu não conheço esse homem, mas não estaria viva, se não fosse pela ajuda dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feromônios
FantasyAs florestas do território norte são propriedade de uma Alcatéia antiga e poderosa, Feras inteligentes, curiosas, Obedecendo a ordem e Soberania de seu Alpha. E nessas florestas, a união de duas almas como uma vai se realizar, dois polos de um mesmo...