18

8 2 1
                                    

Rue 🐾

Meu companheiro tarado não me largou por duas horas, e insistia em dizer que meu cheiro está diferente,
Mas não explicou sobre isso.

Ao chegar vou direto pro banho,
Meu corpo está dolorido, e cansado.
A água quentinha, a sensação de conforto, me fazem encostar a cabeça na borda da banheira e adormecer.

Acordo com Amy me sacudindo, ela trouxe uma bandeja com uma sopa de carne e legumes e quando não respondi aos chamados, Ela entrou e me ajudou a voltar pra cama.

Meus seios doloridos, estão em contato com o robe de seda, faço uma careta, oque não passa despercebido da minha nova amiga.

Ela pergunta como me sinto, respiro fundo e digo: enjoada, cansada, e com vontade de bater em alguem.

Ela ri, e diz que as coisas logo iriam mudar, me deixando confusa outra vez, qual é o problema dessas pessoas em falar corretamente algo que eu entenda?

Bufo frustrada, arrancando outra risadinha, Rosno pra ela, que levanta as mãos em rendição.

Ela coloca um lindo prato de sopa à minha frente, o cheiro revira meu estômago, corro pro banheiro vomitar
E questiono: oque colocou nessa coisa fedorenta?

Ela se faz de ofendida e diz:
Todo mundo comeu até se lambuzar, você é a única nessa casa enorme, que está passando mal com minha comida.

Dou de ombros e peço que tire essa coisa de perto de mim, e me traga algumas frutas.

Olho para uma tigela com morangos, minha fruta favorita e começo a chorar quando meu estômago se revira novamente.

Ao sentir meu desconforto, Rikan aparece na porta, querendo saber o motivo do meu choro

Eu abraço o travesseiro e choro mais ainda, deixando os dois confusos.
Ninguém chora por simplesmente não conseguir comer seus morangos, mas Sinto uma mistura de sentimentos
Que deixam minha libido nas alturas,
E um desejo constante de brigar com alguém.
Oque será que tem de errado comigo?

Feromônios Onde histórias criam vida. Descubra agora