13

8 2 1
                                    

Rikan

Agarro o encosto  da cadeira de madeira maciça, o quebrando com minha raiva.

Rosno profundamente e pela ligação eu digo: se divertindo, companheira?
Ela se encolhe envergonhada
Sei que fazer seu Trabalho na alcatéia é algo importante pra ela, todo Lobo tem seus deveres.

Digo: sabe que como minha companheira seus deveres são outros não é?

Seu dever como minha companheira é ter meus herdeiros, e fazer filhotes fortes para herdar minhas posses e habilidades.

Sinto pelo laço ela ficando vermelhinha,  digo: não vou te impedir de nada que queira, seja isso caçar, ou ensinar os outros.

Mas não se esqueça de que seu dever, é fazer nossos filhotes.
Quando terminar aí venha para casa.

Não gosto da idéia de que saiu sem se alimentar direito.
Me deixe cuidar bem de você.

Rue
Depois de  caçar,  me despeço  de todos e volto pra minha nova casa.
Ouço barulho de Rosnados bem próximos e ao espiar os arbustos
Vejo muitos homens sem camisa se exercitando.

Coro violentamente, e sinto meu corpo esquentando, algo dentro de mim, parece estar acordando e o calor, está cada vez mais sufocante.

Minha pele cada vez mais sensível,  como se minhas roupas estivessem pesando, e uma vontade desesperada de arrancar tudo e ficar nua.

Dobro meu corpo, me sentindo febril, e corro pra casa,  já entro no quarto retirando as roupas e vou direto para banheiro.

Pela ligação sinto o Alpha dizendo:
Seu cheiro está absolutamente irresistível pequena,  por favor, me diga que você quer companhia.

Eu coro, uma parte de mim queria gritar que sim, e ter suas mãos fortes, correndo pelo meu corpo febril.

Mas a parte ainda consciente responde que não preciso de ajuda agora.
Dobro meu corpo  sentindo um calor queimando meu sistema e me deixando fora da curva, eu precisava, necessitava de sua voz ao pé do meu ouvido,
De seus beijos no meu pescoço sensível
Respiro com dificuldades, não há dúvidas, minha lua estava entrando no Cio.

Pela lua, vou precisar de muita força para enfrentar isso.

Feromônios Onde histórias criam vida. Descubra agora