Rikan
Fiquei no escritório muito mais
do que o necessário, para dar a ela tempo para se recuperar.Deito ao seu lado, e quase morro do coração com essa abusada nua, exatamente como veio ao mundo.
Eu rosno, um rosnado profundo e gutural, vindo do fundo da minha garganta e arrepiando sua pele.
Tento controlar meu Lobo, me mexo para levantar, mas ela me pára,
Deita me abraçando por trás.Sinto seus seios contra minha costa,
e seu perfume enchendo o lugar
Digo: isso é tortura, meu bemEla riu, e rosnou contra meu ouvido, percebo que sua Loba está no controle.
Ela passa suas unhas em meu pescoço, descendo pelas minhas costas.Me tentando sempre além do limite,
Causando ondas e mais ondas de arrepios e sede.Digo: se não quiser ser minha, e isso for um engano, é melhor que pare agora.
Espero em um silêncio angustiante,
Mas sinto suas mãos pequenas se agarrando em mim e dizendo:
"Estou com medo, mas eu preciso de você. "Rosno alto, sou um homem lobo grande, forte, e acostumado a entrar de cabeça nas batalhas.
As pessoas me respeitam, meus inimigos me temem, mas aqui estou eu,
De quatro por uma Loba capaz de bagunça cada um dos meus sentidos.Me viro, passando minha língua quente sobre a marca da minha mordida em seu pescoço, e recebo sons adoráveis como resposta.
Tiro minhas roupas e passo minhas mãos firmes sobre sua pele branca e macia, conhecendo cada pequeno pedaço da minha fêmea.
Provo suas curvas com minha língua, espalhando beijos sobre todo o seu ser,
Sua pele fica ainda mais quente, os sons adoráveis saindo da sua boca, podem matar um homem.Ter você se remexendo debaixo de mim, testa meu controle, e dominância.
Quero te marcar tão profundamente, que nunca se esqueça que me pertence.A tomo para mim, meu corpo entra em estado de êxtase tendo a completa união das nossas almas ao acasalar.
Te movo, a prendendo a mim e rosno:
Minha, Minha, Minha
Tenho certeza que o resto das pessoas morando na casa da matilha conseguem no ouvir.Sua voz, seus gritos, seus susurros me provocando, tudo em você é perfeito.
E a ver se desmanchando debaixo de mim, infla meu orgulho.Mordo sua orelha e susurro:
" Essa é a primeira de muitas,
minha companheira deliciosa.
Se prepare, Vou passar a noite
inteira, devorando você!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feromônios
FantasyAs florestas do território norte são propriedade de uma Alcatéia antiga e poderosa, Feras inteligentes, curiosas, Obedecendo a ordem e Soberania de seu Alpha. E nessas florestas, a união de duas almas como uma vai se realizar, dois polos de um mesmo...