Rue
Chego em casa, com o rosto corado e vou direto pro banho
Preparo a banheira com água quente
E entro deixando todo o estresse do dia se dissipar.Enquanto passo o sabonete líquido e
O oleo de castanhas sobre minha pele, sinto você ligado à minha consciência
Rosno quando percebo que você consegue sentir tudo que eu sintoDigo: dá pra sair da minha mente, seu atrevido?
Eu o ouço rir.
Fecho os olhos e posso ver você sentado em frente a uma mesa de Carvalho escuro no escritório da matilha, olho ao redor tentando decorar o lugar na minha mente.
Esfrego minha pele e sinto vc remexendo na sua cadeira, procurando o melhor apoio, e é a minha vez de rir.
Suspiro e pergunto: você é mesmo real?
Sempre tive medo de virar uma párea, uma Loba sem companheiro.Ele questiona o porque de alguém tão bonita sentir um medo assim.
Eu digo: porque eu nem conheço meus pais, minha casa fica na floresta, sou a única Loba branca da alcatéia e me senti tão assustada quando me transformei e vi que era maior que os outros lobos.
Sinto como se ele estivesse acariciando meus cabelos, e dizendo: eu devia estar aqui, você ficou assustada e lá estava eu em uma reunião chata com outros Alphas.
Deito na cama sem roupas, jogando só uma coberta sobre mim, oque o deixa intrigado questionando:
Pela lua, me diz que não é assim que você sempre dorme?Eu rio concordando.
Veja, todo Lobo está acostumado com a própria nudez já que quando voltamos a forma humana, estamos como viemos ao mundoE aqui estava meu companheiro surpreso com minha falta de roupas.
Ele diz: sua atrevida, quase que não me controlo e te agarro agora mesmo.
Eu quero você, quero muito.
Mas não quero que se encolha com medo de mim, quero conhecer cada pequena grama do seu serSinto um beijo terno na minha testa e o sentimento de paz , que só nosso vínculo pode me proporcionar.
Em instantes eu cedo ao cansaço, tendo
O melhor sono revitalizante de vida.
Digo baixinho por meio da nossa conexão mental: boa noite companheiro. E o sinto ele sorrir enquanto mergulho na escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feromônios
FantasyAs florestas do território norte são propriedade de uma Alcatéia antiga e poderosa, Feras inteligentes, curiosas, Obedecendo a ordem e Soberania de seu Alpha. E nessas florestas, a união de duas almas como uma vai se realizar, dois polos de um mesmo...