22

6 2 0
                                    

Rue

Vem, vem comigo
Sinto uma mão bem pequena me puxando colina acima

Um pequeno menino com a aparência idêntica ao Alpha me puxava pelo percurso.

Ao longe, poderia ver meu companheiro conversando com os outros membros da matilha
Sorrio com o coração quentinho

Ver os meus meninos me deixou com a sensação de conforto e pertencimento
Nunca me senti tão completa e plena
Tão livre .

O sorrisinho do meu pequeno, seus olhinhos,  seus cabelos balançando no vento, enchiam meu espírito.

Então o sonho muda
Caminho descalça por entre uma floresta desconhecida
Minha pele se arrepia com a sensação de estar sendo observada.

Instintivamente levo as mãos para minha barriga.
A presença ri ao ver minha reação
e diz: Olha só se não é a desgraçada que sobreviveu.

Não precisei olhar para saber que ela o mesmo Lobo negro dos meus sonhos
Sua presença sombria e gelada instigava todos os meus sentimentos ruins.

Ele diz: vamos nos encontrar em breve, "Filhinha"  meu poder corre no seu sangue, quero ele de volta.

Olha para minha barriga e diz: Um filho  de um Alpha hein? Sinto o poder dessa criança, mal posso esperar para ver .

Algo dentro de mim se inflama, uma chama de desafio se incendeia,
Não vou deixar ninguém tirar meu filhote de mim.

O Lobo ri e diz: que expressão fofa você tem aí, você saiu igual à mim.
Venha para mim, pirralha

Nosso reencontro está prestes a acontecer, " Se eu te pegar, nem seu
Amado Alpha vai poder salvar você e o filhote das minhas garras!"

Sua risada sombria termina meu sonho, me deixando com medo, ansiedade e muita raiva.

Algo dentro de mim vibrava, uma raiva ancestral , algo que ardia dentro de mim, quando ficava com raiva, e tomava conta de todas as células do meu corpo, me deixando cada vez mais feroz.

Feromônios Onde histórias criam vida. Descubra agora