Rue
Vergonha, vergonha, vergonha
Não era uma garotinha tola
Eu sabia instintivamente oque aconteceria quando encontrasse
meu companheiro, mas imaginar
E ter certeza, são duas coisas bem diferentes.Rikan é grande, em todo o sentido da palavra, sua força, sua dominância,
Seus sentidos, a forma intensa com que bagunça meus sentidos.Por sorte, ele já desceu.
Beijou meu pescoço mais cedo,
E embora meu corpo tenha se arrepiado inteiro, eu fingi que
Ainda estava dormindo,
Ainda não estou acostumada
a esse tipo de toque.Tomo um banho, deixando a água quente relaxar meu corpo dolorido,
Desco silenciosamente para procurar uma xícara fumegante de café, e sorrio feito criança ao sentir o cheiro da minha bebida preciosa estar sendo coada .Dou um pulo quando uma empregada pergunta: oque deseja comer, Luna?
Levo as mãos ao peito, para acalmar meu coração assustado.Recupero meu espírito e digo que estou com fome, então desejo algo que me ajude a sustentar.
Percebo ela sorrindo timidamente, se dando conta do motivo de eu estar tão faminta.
A empregada chamada Amy coloca as mãos em meu ombro e diz: Me desculpe, a casa toda ouviu sua diversão de madrugada.
Eu coro violentamente, e ela continua:
"Mas sabe, minha família trabalha nessa casa a gerações, e é a primeira vez que vejo o Alpha tão feliz.
Oque quer que esteja fazendo com ele, por favor continue! "Não sei onde enfiar a cara, então só me concentro em comer rapidamente.
Ela me entrega um doce e diz:
"Você deveria se transformar e correr um pouco, vai te ajudar a se sentir melhor e pronta pra mais diversões "Acabo fazendo oque ela diz e pela lua, realmente é efetivo!
A transformação sempre ajuda a recuperar a saúde.Ouço Rikan falando em minha mente:
Não se esqueceu de comer de novo não é?Respondo que dessa vez eu comi, e que sua empregada da cozinha se certificou de me ver engolindo a comida.
Ele ri alto e diz: "Então conheceu a Amy.
Ela estava te evitando para te deixar mais à vontade.
Ela é debochada e fala sem pensar, mas assim como os outros membros de sua família, são completamente leais, pode confiar nela."Coro com a lembrança da minha pequena conversa com a empregada tagarela, e acabo sorrindo, uma nova vida cheia de descobertas me espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feromônios
FantasiaAs florestas do território norte são propriedade de uma Alcatéia antiga e poderosa, Feras inteligentes, curiosas, Obedecendo a ordem e Soberania de seu Alpha. E nessas florestas, a união de duas almas como uma vai se realizar, dois polos de um mesmo...