Rikan
Uma dor me toma, e sinto que minha companheira precisa de mim.
Corro o mais rápido que consigo, e droga, porque ela tem que morar em uma casa na floresta, e não dentro da matilha como todo mundo?Passo por lobos curiosos que me observam correr como se minha vida estivesse em perigo.
Quando chego em sua casa, a vejo desacordada na cama, seu corpo tremendo, ainda presa ao sonho,
toco seus cabelos, e a vejo conseguir respirar ao sentir a minha presença, mas ainda não conseguia acordar.Chamo por ela, que mesmo dormindo, se mexe para aconchegar a meu corpo
A abraço apertado, susurro em seu ouvido: Eu estou aqui meu bem, eu estou aqui.Meu Lobo diz: morda ela, vai ajudar.
Eu rebato: oque? Ela ainda não está pronta.Meu Lobo rebate: sabe que ela está em perigo, memórias são muito poderosas, principalmente no caso dela que está ligada a um Alpha e sentindo tudo em dobro.
Rosno irritado, eu prometi que a deixaria se acostumar com tudo primeiro, mas ela me chamou, ela me pediu ajuda.
Meu Lobo toma conta e a mordo no pescoço, ela grunge de dor, lambo o local ajudando com a dor
Ela me olha intensamente na forma de Lobo por alguns instantes e então me surpreende com um abraço apertado.
Nossa ligação nunca esteve tão forte, ela me encara nos olhos e diz: "embora não tenha pedido por uma mordida,
Estou grata, eu sabia que você me ouviria, sabia que você voltaria por mim."Você pode ficar mais um pouco?
Aceno com a cabeça concordando e ela se aninha a mim, agarrando os pelos macios do meu Lobo.Sentir seu cheiro tão de perto, ver a minha marca em seu pescoço, oque provaria para todos que ela me pertence, enche meu orgulho.
É difícil estar em sua cama, com ela se agarrando em mim com tão pouca roupa, me esforço pra me segurar.
Minha pequena chamou por mim, e isso basta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feromônios
FantasyAs florestas do território norte são propriedade de uma Alcatéia antiga e poderosa, Feras inteligentes, curiosas, Obedecendo a ordem e Soberania de seu Alpha. E nessas florestas, a união de duas almas como uma vai se realizar, dois polos de um mesmo...