𝟢𝟢𝟰: 𝗠𝗘𝗠𝗢𝗥𝗜𝗭𝗜𝗡𝗚

23 5 4
                                    

𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 estava imerso em uma penumbra que só aumentava a intimidade entre os dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 estava imerso em uma penumbra que só aumentava a intimidade entre os dois. O Han se encontrava deitado na cama, os lençóis macios roçando sua pele sensível, enquanto Minho o explorava com devoção e desejo. Cada toque e cada beijo que ele recebia parecia incendiar sua pele, fazendo-o estremecer e gemer a cada nova carícia.

Minho estava posicionado entre as pernas de Jisung, seu olhar fixo na expressão de prazer que tomava o rosto do garoto. O professor era intenso, o tipo de homem que sabia exatamente como e onde tocar, tornando cada segundo uma combinação de paixão e loucura. Ele não apenas beijava e tocava sua intimidade; ele o fazia com um propósito, como se estivesse memorizando cada curva e reação do fotógrafo.

Você é gostoso 'pra porra... — o maior murmurou, a voz rouca e cheia de desejo, antes de deslizar a língua devagar pela pele exposta do Han, deixando um rastro quente pelo pau pequeno que fazia o loirinho tremer e se contorcer na cama.

Jisung já estava completamente entregue, as pernas abertas, oferecendo-se sem reservas. Seus olhos estavam semicerrados, os lábios entreabertos, enquanto pequenas ondas de prazer o tomavam. O Lee se inclinou para baixo, os lábios percorrendo cada centímetro de pele sensível, as mãos firmes segurando as coxas do Han para mantê-lo no lugar, como se dissesse que ali, sob seu toque, ele estivesse seguro.

A boca de Minho finalmente encontrou o ponto mais sensível da intimidade menor, lançando-se em uma série de lambidas lentas, seguidas de mordidas suaves, alternando entre chupadas que faziam o corpo de Jisung se arquear involuntariamente. Cada movimento era calculado, meticulosamente cadenciado para arrancar gemidos cada vez mais intensos do garoto.

Min... — sussurrou, com a voz entrecortada, os dedos se enrolando nos lençóis, buscando algum tipo de apoio para a onda de sensações que tomava conta de seu corpo. O calor subia pelo seu peito, e ele não conseguia conter os tremores que percorriam sua espinha a cada nova investida do Lee.

Minho ergueu os olhos, observando a expressão de prazer absoluto no rosto do loirinho. Ele adorava ver como cada toque, cada beijo e cada chupada arrancavam reações dele. Havia algo de hipnotizante em ver o efeito que causava, a entrega completa do garoto que ele acabara de conhecer, mas que parecia se encaixar perfeitamente nos espaços vazios de sua própria existência.

Relaxa, bebê. Deixa que eu cuido de você, hm? — o Lee sussurrou, sua voz um sussurro carregado de promessa, antes de intensificar ainda mais o ritmo, a boca trabalhando com uma precisão quase cruel, explorando cada contorno e curva da glande gostosinha com uma habilidade que fazia o Han perder qualquer resquício de autocontrole.

Jisung estava à beira do êxtase, os gemidos escapando de sua garganta sem qualquer contenção. Ele sentia como se seu corpo estivesse pegando fogo, e, ao mesmo tempo, uma onda de segurança o envolvia. Minho parecia saber exatamente como guiá-lo, como cuidar dele naquele momento íntimo, como ninguém jamais havia feito antes.

𝗌𝖾𝗑 𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖾 𝖾𝖽𝗀𝖾 › 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora