𝗔 𝗔𝗖𝗔𝗗𝗘𝗠𝗜𝗔 estava movimentada naquela tarde, mas Jisung e Changbin encontraram um canto mais tranquilo para treinar. O Seo, sendo um personal trainer dedicado, sempre sabia como fazer Han se manter focado, mesmo quando ele tentava desviar o assunto para qualquer coisa que não envolvesse exercício. Naquele dia, porém, o loirinho parecia mais aéreo que o normal, o que não passou despercebido pelo personal.
— Han-ah, você 'tá mais distraído que o normal hoje, pelo visto — comentou enquanto ajustava os pesos para a próxima série. — O que aconteceu? Foi alguma coisa com aquele carinha que você 'tava saindo?
O fotógrafo, que estava tentando evitar exatamente essa conversa, soltou um suspiro longo. Ele sabia que não ia conseguir escapar de Changbin, ainda mais agora que havia deixado escapar um pouco da história. Fazia anos que os dois estavam treinando juntos, e o Seo era uma das poucas pessoas em quem ele confiava o suficiente para falar sobre sua vida pessoal.
— É... mais ou menos. — respondeu, evitando o olhar do maior enquanto pegava o peso. — A gente se encontrou de novo anteontem à noite... meio sem querer, na verdade.
Changbin franziu o cenho, claramente curioso. — Ah é? E como foi?
O Han hesitou por um momento, mas sabia que, se quisesse desabafar, o Seo seria o melhor ouvinte. — Bem... Eu estava meio ruim ontem, então acabei bebendo mais do que devia. Quando vi, 'tava sentado no meio-fio da rua. E... aí ele apareceu.
— Ele quem? — Changbin perguntou, com a expressão confusa. Ele não conhecia os detalhes sobre quem era esse cara com quem Jisung andava se encontrando. Na verdade, o loiro tinha mantido a maior parte das informações em segredo.
— O Minho. — finalmente revelou, mordendo o lábio, nervoso.
— Minho? — o mais velho perguntou novamente, inclinando-se para frente com uma expressão interessada. — Esse é o nome dele? Eu nem sabia que ele tinha um nome. Achei que fosse só "o cara do sexo casual".
O loirinho riu, balançando a cabeça. — Ele é mais que isso, hyung. Eu... — hesitou novamente, mas decidiu continuar. — A verdade é que eu fiquei meio... confuso depois daquela primeira vez, sabe? Eu achei que ia ser só uma coisa de uma noite, mas... acho que ele quer mais.
O Seo levantou as sobrancelhas. — Ele quer mais? Tipo, relacionamento?
— Eu não sei exatamente o que ele quer. — O Han deu de ombros, com um suspiro cansado. — Mas anteontem, depois de me levar pra casa dele de novo, ele me disse que queria ver onde isso dava. E... a gente acabou ficando agarradinho.
Changbin soltou uma risada alta, e Jisung quase se arrependeu de ter falado. — Agarradinho? Caramba, Han, você 'tá derretido por esse cara. E eu nem conheço ele! Quem é esse tal de Minho, afinal?
O Han passou a mão pela testa, hesitando em dar mais detalhes. Ele sabia que o personal não deixaria isso passar, mas ainda assim sentia-se meio envergonhado. — Bom... ele é um professor, na verdade. De uma faculdade — ele falou com uma risada nervosa, já antecipando o que Changbin diria em seguida.
— O quê? — O maior quase engasgou de tanto rir. — Você 'tá me dizendo que esse cara com quem você ficou é um professor universitário? Cara, eu 'tô chocado. E você nem me contou isso antes?
— Foi porque eu achei que não ia dar em nada! — respondeu, claramente embaraçado. — Eu só... não sabia se ia continuar vendo ele, sabe?
Changbin cruzou os braços, observando o loiro com uma expressão pensativa. — E agora, como você se sente? Você quer continuar vendo ele?
Jisung ficou em silêncio por alguns segundos, pensando na pergunta. — Eu acho que sim — ele admitiu, quase em um sussurro. — Só não sei o que esperar disso. O Minho tem um jeito todo... cafajeste, sabe? Fala palavrão o tempo todo, fuma que nem uma chaminé. Ele é complicado, Bin.
O Seo riu e balançou a cabeça. — Complicado? Acho que você 'tá superestimando isso, Han. Todo mundo tem seus defeitos. Se ele 'tá interessado em você de verdade, vale a pena tentar, não vale? E você também não é lá um santo, então 'tá tudo bem.
O Han riu, mas estava claro que ainda estava apreensivo. — É, talvez você tenha razão. Eu só... não sei, cara. Não quero me meter em algo que pode acabar me machucando.
— Olha, você nunca vai saber se não tentar. — Changbin deu um tapinha no ombro de Han. — E, pelo jeito que você fala dele, parece que esse Minho já mexeu com você mais do que você quer admitir.
O loirinho mordeu o lábio, olhando para o chão. Ele sabia que o Seo estava certo, mas isso não tornava a situação menos complicada. Minho era diferente de qualquer pessoa com quem ele já havia ficado, e isso o assustava. Ainda assim, ele não conseguia parar de pensar na última noite que passaram juntos, nos beijos, nos toques e na maneira como Minho o fez sentir-se seguro.
— Talvez seja hora de arriscar — o Han disse baixinho, mais para si mesmo do que para Changbin. — Vamos ver no que isso vai dar.
Changbin sorriu, satisfeito. — Esse é o espírito! Agora, volta pros pesos antes que eu comece a achar que você só vem aqui pra falar de romance e não 'pra treinar.
Jisung revirou os olhos, mas com um sorriso leve nos lábios. Talvez Changbin estivesse certo. Talvez fosse hora de dar uma chance para aquilo que estava acontecendo entre ele e Minho. Afinal, ele sabia que havia algo ali — algo que valia a pena explorar.
# 𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔 ' 🌲🔞
Oie! Como vocês estão? Estou postando
aqui depois de algum tempinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗌𝖾𝗑 𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖾 𝖾𝖽𝗀𝖾 › 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴
Fiksi PenggemarLee Minho e Han Jisung estavam à beira do desconhecido, mas uma única noite de sexo intenso os lançará em uma espiral de paixão e descoberta. ➥ jisung x minho ➥ escrito por knwsib ➥ +18 ➥ longfic