Capítulo 24

33 8 0
                                    


— Ai tá vendo, eu disse para você que a saia iria ficar linda. — Danika aparece atrás de mim. Eu podia vê-la pelo espelho.

— Você acha que está realmente boa?

Ela concorda.

— Eu achei que ficou muito bem em você, querida. — Dona Liliane diz. Ela estava sentada em uma das poltronas do apartamento da amiga de Danika. Jasmine.

— Você está gostosa! — Jasmine passa por nós e comenta.

Dou uma risada constrangida.

— Acho que meu neto irá amar. — Dona Mara complementa.

— Ele não vai gostar nem um pouco. — mordo os lábios. — Ele reclamou da saia curta quando Danika estava usando.

— Ah, meu irmão é um imbecil, porém não é trouxa.

— Ele reclamou da roupa quando estava na Danika porque ele é irmão dela e a função dos irmãos é encher o saco um do outro. — Dona Liliane diz após beber um gole de vinho. — Porém você é namorada dele e ele quer te ver sexy e gostosa.

— Dona Liliane falou uma verdade agora. — Jasmine me observa. — Quando Alek te ver com essa saia, a última coisa que vai passar pela cabeça dele que a saia é um pouco curta.

Me olho novamente no espelho. Eu estava bonita, porém a saia era mais curta do que usava no dia a dia.

A saia era considerada mini da cor pink. Ela tem um fechamento frontal com um botão metálico e um zíper escondido. A saia possui bolsos frontais, sendo um deles um bolso cargo pequeno na lateral. O material parece ser de algodão ou jeans fino.

Pela saia ser mais curta, ela deixava minhas coxas muito aparente e avantajadas. Não sei se usaria ela para sair.

Se minha vó tivesse aqui, com certeza ela me falaria igual as garotas falaram, que eu fiquei linda e gostosa e que claro, era para eu usar.

Dou um sorriso ao lembrar dela.

— Você pode usá-la amanhã no encontro que vocês vão ter. — Dona Mara comenta.

— Para onde vocês vão? — Questiona Dona Liliane.

Dou de ombros.

— Ele não disse muita coisa sobre.

— Temos que ver para onde eles vão, se for um lugar muito chique e refinado pede uma roupa de linho. — diz a mãe de Alek.

— Deve ser um encontro romântico. — Danika sorri, mexendo as sobrancelhas.

— Se é um encontro romântico você pode escolher uma lingerie sexy para apimentar o pós do encontro. — Jasmine fala com uma taça de vinho em mãos. — Ou algum brinquedinho.

Mordo os lábios.

Não sabia qual era o tipo de encontro que Alek me levaria, mas acho que não seria em um motel, não precisaria de lingeries e brinquedinhos. Não sabia nem o que pensar.

— Eu compro para você, se você quiser... — Danika oferece. — Como presente para minha cunhada.

Nego imediatamente.

— Não, não precisa. Não sei se seria uma boa ideia.

— Ah querida, a parte do brinquedo eu não sei, porém a lingerie você deveria aceitar. É sempre bom nos sentir bonitas com algo bonito. — Dona Mara diz.

Fico pensando em mim com uma lingerie de renda sexy igual aos filmes eróticos que eu já vi. Acho que meu corpo ficaria muito amostra e não sabia como Alek iria reagir ao me ver com algo desse tipo.

Meu Match Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora