Capítulo 19

40 9 1
                                    


Aleksander

Não, minha mãe não tinha me ligado para cancelar nosso jantar, eu menti. Na verdade ela estava bem animada para conhecer minha futura namorada, porém eu não podia pressionar Tiana a fazer algo que obviamente ela não queria fazer.

Seria muita pressão para ela chegar de uma viagem de horas e já conhecer várias pessoas de uma vez. Não sei porque propus esse encontro no mesmo dia que nós chegamos, com certeza eu estava louco.

A conversa que tivemos ontem foi esclarecedora. Foi muito bom entender o que se passava na mente da Tiana, o que ela estava achando de tudo isso, até quanto era demais para ela. No entanto saber que por um segundo passou pela mente dela que o fato dela ser gorda mudaria em alguma coisa da nossa relação, foi...terrível.

Era terrível saber que se Tiana pensou isso, é porque ela com certeza já sofreu isso antes e saber de toda essa história e não conseguir meter o socão na cara do desgraçado que tentou diminuí-la, faz meu sangue ferver.

Não importava se Tiana era gorda, isso não fazia diferença nenhuma. Eu queria ela para mim.

Esse pensamento me consumiu durante a madrugada e estava me consumindo durante a partida de tênis que disputávamos. Por isso que Tiana ganhará de mim 3 vezes.

E olha que a Tiana o que era de bonita era mal no tênis.

O sol do meio dia brilhava forte enquanto eu ajustava a raquete em minhas mãos, observando Tiana do outro lado da quadra de tênis se preparando para outra rodada. Ela estava gostosa em seu conjunto esportivo justo, o tecido moldando-se perfeitamente ao seu corpo e me deixando excitado.

Cada movimento que ela fazia era uma reação no meu corpo, e eu não conseguia desviar o olhar nenhum momento sequer.

— Vamos lá, princesa! — gritei, para provocá-la.

Ela lançou um olhar cansado na minha direção e forçou um sorriso.

— Aleksander, eu não sou exatamente a maior fã de correr atrás de uma bola com uma raquete.

— Vamos, mulher. Temos a vida toda para descansar.

Ela revira os olhos, mas se posiciona para o próximo saque, semicerrando com olhos para mim. Eu mal conseguia me concentrar no jogo, estava ali a provocando apenas para instigar.

A verdade é que não me importava muito com o resultado, eu ganhando ou perdendo não fazia diferença - por incrível que pareça - o que eu queria mesmo era ter um momento com ela, vê-la sorrir e ficar menos tensa.

De noite teria o encontro com a minha família e não queria que ela se trancasse no banheiro de novo.

Ela devolve a bola de tênis com um golpe forte, claramente me mostrando que sabia jogar, só não queria mesmo. A bola passa voando por cima da rede, indo para o outro lado da quadra. Corro para buscar a pequena bola com a raquete e a bato novamente para o outro lado.

A partida de tênis já estava rolando há alguns minutos, e o calor começava a nos atingir. Apesar do cansaço visível em Tiana, ela ainda corria de um lado para o outro da quadra, determinada a pegar cada bola que eu lançava me desafiando.

Seria uma derrotada e tanto eu que propôs o jogo perder.

Entretanto, eu só estava fascinado com a visão dela na quadra, eu não conseguia desviar o olhar. Suas coxas grossas se destacavam na roupa justa que usava. O suor descia lentamente pelos seus seios, fazendo sua pele brilhar sob o sol, e dando destaque para aquela área que conheci semanas atrás.

Queria repetir aquele momento do carro novamente, minha língua no seu mamilo, minha boca abocanhando seus seios, como se eu tivesse fome.

Mordo os lábios.

Meu Match Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora