Capítulo X - Aniversários

15 2 0
                                    


"— Aiko? — Uma garota de aproximadamente 11 anos havia saído de trás da porta. — O que diabos você está fazendo aqui?

Naoki não escondeu seu medo ao olhar sua amiga que aparentava ter a seguido. A outra sorriu, escondendo seus grandes olhos verdes, mostrando na sua frente o objeto que levava consigo. Um prato repleto de dangos.

— Lembrei que você gostava então eu trouxe de presente, feliz aniversário!

— Alguém te viu entrando aqui? — A Uchiha puxou a amiga tentando a levar para a saída antes que alguém notasse sua presença.

— Não, eu finalmente aprendi aquele truque que você me ensinou. — Aiko estava orgulhosa de si. — Eu fui discreta, tive que te seguir para descobrir onde você morava, não é à toa que você não falou, é o prédio mais alto da vila.

A morena encarava a garota ao seu lado, não estava irritada com sua amiga, mas preocupada, tentava a levar discretamente para alguma saída escondida antes de encontrar com alguém.

— Droga. — Reclamou parando e segurando sua amiga perto de si.

— Naoki você está me machucando, pega leve. — Aiko já estava com o braço dolorido de ser puxada pelos corredores ainda tentando equilibrar os doces no prato.

Quando Naoki virou para as costas sua amiga a acompanhou, logo viram a figura em sua frente, um homem mascarado com os braços cruzados encarando as mais novas. Aiko não fazia a mínima ideia de como ele havia chegado ali.

— Ah oi, senhor? Só vim trazer dango para a sua filha, é o meu presente de aniversário. — Aiko falou mostrando o prato para o mais velho. — Se quiser eu posso dar um para você também.

Naoki bateu na testa quase rindo da situação, sua amiga era extremamente simpática e amigável.

— Aiko ele não é meu pai. — Naoki engoliu em seco, pensando em como chamá-lo. — É... Tobi-kun ela já está de saída.

O mais velho só concordou e acompanhou as duas até a saída, quando Aiko Shimura havia finalmente ido embora pegou um dos dangos que ela havia deixado e comeu junto com Naoki, que estava tensa.

— Não me disse que tinha uma amiga. — Finalmente ele havia falado. — Ela é uma ninja?

— Não, eu só estava ensinando-a a se proteger, por isso esconde sua presença tão bem.

— Você faz 12 hoje, não é? — Naoki concordou. — Já pode começar a trabalhar com a gente, cumprir o que seu pai queria, você quer isso, certo?"


Havia amanhecido, hoje era um péssimo dia para a jovem Kunoichi, apesar de ser seu aniversário o dia trazia-lhe péssimas lembranças dos tempos antes de morar em Konoha. Antes mesmo de pensar em deixar a cama e lembrar de seus afazeres, Naoki escutou batidas na porta, e foi atender.

— Sr. Platinado, o que faz na minha porta tão cedo? — A garota encostou o corpo coberto por um robe na porta.

— Trouxe um presente, até onde eu sei o seu favorito. — Kakashi riu e entregou um pacote a mais nova, e entrou antes mesmo de ser convidado esperando a garota abrir seu presente.

— Dangos... — Naoki abriu o pacote, e concluiu ao ver os doces coloridos.

Por um momento Naoki viu-se tonta, anestesiada pelas memórias do seu passado, Kakashi não viu em seu rosto um sorriso, e sim uma cara de extrema preocupação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Naoki UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora