3

66 13 35
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mas agora eu sei
Que a vida nem sempre acontece do meu jeito

— Britney Spears 




Terceiro dia de trabalho e ela queria genuinamente se matar.

Removeu todos os adesivos no rosto, sendo observada por sua versão adolescente com aparelho e óculos enorme. Libertou a mandíbula do aperto, virando-se de lado para ter certeza que funcionou. Lavou o rosto com água fria e a preparou para hidratar e protege-la dos raios solares. Soltou o cabelo desfazendo os nós e hidratando-o.

Vestiu uma boa roupa para o calor e saiu do quarto.

— Bom dia família! – sorriu ao se sentar á mesa pela manhã.

— Está feliz. – fora observada pela mãe.

— Estou sempre feliz quando me sinto bonita.

— Até parece. – Luke a encarou de lado.

Comeu algumas frutas e bebeu o suco natural de emagrecimento da mãe.

— Estou pronta, papai. – avisou batendo palmas para que ele se adiantasse – Vou me maquiar no carro.

— Joe disse que te levaria. – Zac disse sem se mover.

— Quando?

— Depois do seu drama. – Luke resmungou.

— Não fiz drama.

— Faz drama todos os dias, chata!

Maid pegou a bolsa na mesa e bateu no ombro do irmão, sendo repreendida pelos pais. Saiu de casa furiosa, batendo a porta com força. Se Joe não estivesse esperando-a, ficaria em casa e dormiria até o dia seguinte. Torceu para que tivesse esquecido, porém lá estava o carro de Joe Burrow.

Caminhou até ele o mais rápido que conseguia calçando botas louboutin.

— Você demorou. – reclamou.

— Bom dia! – disse a ele – Não dirija ainda. – mandou evitando que a mão dele tocasse na chave – Preciso ouvir Britney Spears. Cadê seu celular? – estendeu o aparelho para ela. Maid entrou no aplicativo de música e fez uma careta para os gostos musicais de Joe, típico de homem hetero. Deu play em um grande sucesso da princesa do pop – Dirija devagar, não posso borrar.

Desceu o espelho para que pudesse se enxergar com mais facilidade. Tirou da bolsa tudo que precisaria para aquela manhã, sem se esquecer do protetor.

Ela amava ouvir a loira do pop, mas seu pai odiava. Talvez tenha sido por isso que a empurrou para Joe.

Caprichou no rímel, iluminador e blush.

Ela amava blush.

Uma garota nem sempre precisava do Sol.

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora