4

71 13 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ela teria sido uma noiva tão adorável
Que pena que ela é fodida da cabeça, disseram

— Taylor Swift 




Noites de sono ruins não era um bom presságio.

Maid não conseguiu dormir as horas que precisava para descansar, continuava sentindo dores pelo corpo todo, e o banho quente não aliviou os músculos tensos. Sentia falta da academia, principalmente das aulas de ioga da amante de Chad.

Ela cometeu o erro de não preparar nada para o dia seguinte, então o enorme closet tornou-se um labirinto sem sentido com peças desnecessárias que não combinavam com nada. Precisou se vestir sabendo que era uma escolha questionável.

Sentou-se a mesa junto da família, ouvindo o irmão comer fazendo barulho como um cavalo.

— Oi. – esticou-se preguiçosamente até a panqueca recheada de frutas.

— Adorei as fotos. – Zac comentou animado – Não sabia que iria ajudar Joe na fundação.

— Comprometimento! – Sarah sorriu orgulhosa.

— Fotos? Tiraram fotos minha?

— Sim, não viu?

Maid tirou o celular da bolsa, vasculhando a rede social que mais usava durante o dia. Entrou em pânico ao se enxergar nas postagens, porque detestava tirar fotos despreparada. Existia angulos perfeitos que ela seguia para não parecer um abacaxi.

— Desisto. – levantou arrastando a cadeira.

— Não vai comer? – Sarah olhou preocupada para a filha.

— Não!

Precisou esperar Joe por uns cinco minutos do lado de fora, chateada por ser obrigada a usar um tênis. Ela precisaria mais do que uma intensa sessão no spa ou Britney Spears. Maid tinha certeza que terapia seria o melhor caminho para aguentar a realidade de um castigo tão cruel.

Entrou no carro de Joe esvaziando a bolsa no colo.

— Vai pelo caminho mais longo. – mandou sem encara-lo.

— Está chateada?

Exagerou com tudo que tinha. Passou mais maquiagem do que normalmente fazia, porque parecia existir algo de errado nela. Percebeu que não parecia em nada com as garotas bonitas que assistia dia e noite para encontrar padrões em seus metodos. Estava novamente presa na ideia que esconder era algo bom, quando na verdade nunca ajudou o suficiente.

Maid não gostava daquilo.

Fez um penteado, usando bastante spray.

— Meu Deus! – Joe reclamou tentando respirar, tossinto copiosamente – Isso deve destruir bronquios.

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora