6

79 13 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Porque mesmo na escuridão, eu sinto sua resistência
Você pode ver meu coração em chamas à distância

— Lana Del Rey 




Maid estava se mordendo pra não sair da cama. Simplesmente não queria encarar Joe Burrow depois da noite passada. Sentia-se uma stalker bizarra. A vergonha fez com que demorasse bastante no quarto, levando um tempo maior para pentear o cabelo e lidar com o rosado excessivo no rosto.

Pelo horário, estava atrasada para a arrumação que seu pai estava orquestrando. Necessitava chegar em casa a tempo para comprar os sutiãs que queria e alguns biquínis novos. Uma mudança de guarda-roupa seria ótima, mas duvidava ganhar, mesmo que implorasse de joelhos ao pai.

Desceu as escadas de madeira na casa de Joe, encontrando-o sentado na sala, comendo no sofá.

Era inadmissível.

Havia uma mesa enorme na sala de jantar e outra na cozinha, ele poderia fazer aquilo na bancada se estivesse com preguiça.

— Bom dia. – anunciou, sendo alvo dos olhos azuis – Não me acordou.

— Era pra acordar?

— Tenho um compromisso às oito. Preciso preparar minhas malas pra viajar amanhã bem cedo.

— Não fui informado da sua agenda.

— Claro que não, Owen. – zombou emburrada. Olhou na direção da cozinha. – Você tem o que pra comer?

— Da uma olhada lá. – mandou indiferente.

Maid respirou fundo, porque não iria criar cena pela manhã, apesar de ser quase meio dia.

Felizmente conseguiu colocar o sono em dia na enorme cama de Joe, e sinceramente, era deveras melhor que a dela. Ou talvez, só tenha relaxado mais com o duplo orgasmo que tivera.

Andou calmamente até a cozinha, sabendo que ele a seguia com o olhar.

Não fazia ideia do que comeria, mas certamente precisava encontrar qualquer coisa comestível que não a matasse. Ficar tantas horas com fome era um caminho sem volta, pois quando percebesse, já teria passado dias cruciais. E ela não queria aquilo. A fome era traiçoeira, porém não significava que Maid sempre foi daquela maneira. Tão propicia a aceitar a fome.

A longa estadia em New York a fez ter hábitos prejudiciais à saúde. Não era burra para não perceber.

Seus pais achavam que o problema maior estava no consumismo desenfreado, porém não chegava perto.

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora