7

89 13 15
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me mostre como você quer que as coisas sejam
Me diga, amor, porque eu preciso saber agora

— Britney Spears 



Viajar em família era naturalmente complicado. Era difícil lidar com as conversas invasivas, e ordens desnecessárias. Maid estava tentando ser positiva, porque iria esfriar a cabeça longe de Cincinnati, distante do seu ex-namorado traidor e namorado fictício. Ela estava se preparando para pegar um bronzeado, tirar boas fotos, estrear os biquínis lindos que comprou e se sentir bonita usando Jacquemus.

Entretanto, ela teve a visão horripilante dos chinelos de Joe.

— Errou a casa, Owen?

— Sabe que não, baby beluga.

Ela assentiu, sabendo que estava por um fio.

Se Joe ousava pensar que sairia com ela usando aquele short de moletom e uma blusinha cor de rosa, estava muito enganado. Sem falar dos malditos chinelos quadriculados que pareciam pantufas, com solado que imitava madeira, ou qualquer material do tipo. Simplesmente insalubre.

Maid estava totalmente caracterizada como as maiores pop star dos anos 2000. Com um conjunto de moletom azul de cós baixo que a deixava extremamente bonita. Ela deu duro para ajeitar o cabelo, com o intuito de desembarcar no Havaí, pronta para arrumar um namorado riquíssimo que a levaria para viajar o mundo.

— Absolutamente não! – disse a ele sem precisar esclarecer sobre o que se tratava.

Aquele homem de quase dois metros de altura que brincava com lactofilia não iria passar mais de uma hora sentado do seu lado, respirando o mesmo ar do avião e ousando enganar sua avó sem escrúpulos.

Cruzou os braços, vendo-o fazer o mesmo.

Ela tinha finalmente se livrado de qualquer ideia idiota sobre Joe Burrow, e pensado muito em bancar a cupido para que ele a deixasse em paz. Maid não precisava sofrer por outro atleta. Sinceramente, não sentia nada pelo Burrow. Além de pena, é claro. Um homem tão grande não merecia sofrer tanto, principalmente se tratando de um loiro.

Não iria permitir que ele fizesse aquilo com ela.

Destruísse todos os planos que criou na própria mente.

Maid esteve falando sozinha por horas enquanto arrumava o cabelo. Criou cenários ótimos de puro romance, onde um homem maravilhoso, havaiano, surfista, dono de muitas empresas internacionais, se apaixonava por ela.

— Bom dia, Joe. – Sarah sorriu para o loiro.

— Bom dia, Sra. Taylor.

— Estão em silencio faz um tempo.

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora