5

84 13 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Sem nunca ter tocado a pele dele
Como posso ser culpada como o pecado?

— Taylor Swift 





Ela tinha Matt Smith, mas aquele carrinho continuava cheio. Precisava daqueles sutiãs novos da Fenty antes que acabassem, e era um terror não ter mais cartões de crédito. Aqueles tons de rosa ficariam ótimos em Maid se pegasse um bronzeado no Havaí, algo que buscaria. No entanto, se quisesse aqueles modelos, precisaria correr atrás do pais e lhe implorar uma segunda chance.

Será que valia a pena?

Aquele seria o dia ideal.

Faltou o castigo duas vezes graças a ajuda da mãe, porque ela estava com medo de Maid desaparecer como da última vez e voltar sendo uma mulher bonita, o que não parecia tão ruim.

Mas ficar sem aqueles sutiãs da Fenty?

Bastava não comparecer no lançamento da Rare Beauty.

Maid escolheu arriscar a sanidade naquele domingo para tentar amenizar sua reputação com o pai. Ele certamente estava feliz com a possibilidade da viagem, e ela também, pois duvidava encontrar Joe em sua porta no dia seguinte.

Uma semana sem Bengals era perfeito!

Vestiu uma roupa apresentável tentando não se lembrar de Chad. Ainda tinha relapsos de suas palavras sinceras.

Desceu as escadas com cuidado para não quebrar o pescoço na frente do irmão e torna-lo um serial killer em potencial. Pensava muito no bem estar de Luke ainda que não merecesse aquele cuidado.

— Vai sair? – Sarah perguntou a filha usando os trajes do time fracassado de Cincinnati.

— Irei trabalhar com o papai.

— Comigo?!

Maid nunca sentiu pena do pai, porque ela o encarava como semelhante entre todos daquela família de bem sucedidos, mas desde que voltou de New York não conseguia parar de pensar que ele deve ter sofrido e ainda sofria com as criticas. Zac era um sujeito tão estranho no colegial, do tipo que fazias as meninas correrem para o outro lado da rua. Ele ter namorado e casado com a garota mais popular era um evento extraordinário que acontecia uma vez a cada dez mil anos.

— Sim, preciso de sutiãs novos.

Sorriu para a esposa, sem acreditar no que ouvia.

— Minha filha sentiu saudades do trabalho duro.

— Não exagera. – Maid pediu.

— Comprometimento. É isso ai! – aplaudiu o marido e a filha.

— Só que hoje é dia de jogo, e não acho que essa roupa seja adequada.

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora