8

71 13 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Está ficando tarde para desistir de você
Eu bebi da fonte do meu diabo

— Britney Spears 



Não era necessário pânico.

Ela estava viva afinal.

Joe Burrow não podia ser o Jeffrey Dahmer.

Não era correto fazer tempestade em copo d'água.

Encarou-se no espelho com grande suspeita, tentando entender o que deu nela para não lutar com mais afinco pela própria vida. E por qual razão tinha se deixado levar? Onde estava sua postura determinada e confiante? Um homem não podia decidir amarra-la e chupa-la!

Maid voltou a formar cachos no cabelo, ainda estranhando a própria reação.

Eles se odiavam.

Como pôde ficar excitada com a expectativa?

Ele nem tinha colocado a mão nela por inteiro, ou beijado seus lábios.

Mais um motivo para detestar Joe Burrow.

Era questão de tempo até que eles voltassem para os Estados Unidos e ela conseguisse localizar a pobre coitada que não o suportou até o casamento. A única maneira de se livrar dele era ir até Olivia.

Pegou o celular para desbloquear a tela e entrar no Instagram.

Seria muito arriscado!

Poderia custar sua cabeça, e ela tinha uma cabeça bonita.

Clicou no primeiro nome que apareceu abaixo na barra de pesquisa. Apertou no ícone azul, finalizando aquela batalha.

Se Joe não fosse embora, a catástrofe seria muito maior do que ela premeditava. Foram anos e anos dando tudo a Chad, e sem receber nada circunstancial em troca. Uma mudança tão drástica certamente a mataria em tenra idade.

Saiu do banheiro preparada para o pior.

Uma tarde na praia nunca terminava bem em família, e ela esperava todos os tipos de assuntos ilegais entre parentes sendo ditos de maneira casual, isso até seu pai perder a compostura. Tinha certeza que viraria o tópico principal da avó, pois ela não perderia a chance de listar todos o história da vida sexual da neta, mas Maid não tinha um tão grande assim, e estava feliz com isso, porque não iria se tornar uma maluca como Joe Burrow.

— Vamos apenas andar na areia, não ir a algum desfile. – ouviu o pai reclamar sentado no sofá. Ele não morreria tão cedo. O que era bom, porque Maid não tinha um marido para banca-la. – Está toda produzida.

— Estou sempre produzida.

Os olhos de Maid caíram distraidamente para os pés do pai e irmão, encarando-os com desgosto.

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora