Gabrielly Nunes, 25 anos, é uma brasileira que leva consigo a paixão e o calor do seu país natal, agora misturados ao charme e elegância que absorveu desde que se mudou para a Itália. Com uma beleza marcante e natural, Gabrielly exibe uma pele morena e radiante, que reflete a vitalidade da sua origem, e olhos escuros e expressivos que parecem captar cada detalhe ao seu redor, sempre atentos e curiosos. Seus cabelos pretos, com um leve toque azulado e ondas de baby liss, caem com graça, emoldurando seu rosto e conferindo-lhe uma aura encantadora.
Como jornalista cultural, Gabrielly é uma observadora nata, apaixonada por contar histórias que vão além das aparências. Mora na Itália desde o mestrado, país onde encontrou não só uma nova casa, mas uma nova visão de mundo, tornando-se uma mistura única de culturas e estilos. Ela carrega no sotaque uma leve inflexão brasileira, o que dá charme extra às suas palavras, sempre inteligentes e afiadas. Gabrielly é sofisticada, mas com os pés no chão, e possui uma paixão pelo que faz que a torna inspiradora e inesquecível.
O ator Alessandro Marchese é o tipo de homem que transforma cada gesto em um convite irresistível. Com 30 anos e uma presença marcante, ele sabe exatamente como enredar quem está ao seu lado, movendo-se com a leveza e a elegância de um verdadeiro sedutor. Seus olhos castanhos escuros, intensos e profundos, parecem revelar sentimentos ocultos a cada olhar, como se ele guardasse uma paixão secreta em cada batida do coração. O sorriso dele é enigmático, aquele que surge no canto dos lábios e promete o mundo, apenas para quem ousa se aproximar.Romântico incorrigível, Alessandro se expressa por gestos grandiosos e palavras que chegam como poesia. Ele é um amante das pequenas surpresas e dos detalhes, como flores deixadas sem aviso e declarações sussurradas ao pé do ouvido. Sua voz grave, marcada por um sotaque italiano suave, faz qualquer confissão soar como uma promessa envolvente. Ele ama profundamente e sem reservas, fazendo com que cada momento ao seu lado pareça saído de um sonho, onde ele sempre sussurra o doce "mia cara" em italiano, como se nada no mundo fosse mais importante do que o instante compartilhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre flashes e suspiros
RomanceEm meio aos holofotes de uma coletiva de imprensa repleta de estrelas, Gabrielly Nunes uma jornalista destemida e dedicada, reencontra seu ex-noivo Alessandro Marchese, um ator carismático e ambicioso, cuja carreira decolou desde o término. Entre pe...